Moto recuperada pela PM
Moto recuperada pela PM

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta segunda-feira, 29, dois indivíduos, 25 e 34 anos, acusados de serem os autores do furto de uma motocicleta Honda Cg 125 Fan, placa de Imperatriz (MA), ocorrido por volta das 02h da madrugada de hoje. A PM chegou aos suspeitos após denúncia feita pela vítima, um senhor de 32 anos.

O proprietário da moto chegou a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia em Itaguatins. Segundo a vítima, ele havia deixado a moto na casa de um amigo, e ao retornar ao local, o veículo havia desaparecido.

Testemunhas relataram que haviam visto os dois indivíduos no local onde estava a moto antes do furto, o que facilitou o trabalho da PM. Durante as diligências, os policiais localizaram os dois acusados os quais acabaram confessando o furto da motocicleta e levaram os policiais até uma chácara abandonada onde a moto estava guardada, cerca de 2 km da cidade de Itaguatins.

Os autores, juntamente com a vítima e a moto foram conduzidos até a Delegacia de Polícia local e apresentados ao Delegado para os procedimentos cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCondutor é detido em Buriti acusado de receptação de motocicleta furtada/roubada
Próximo artigoPiracema: 200 metros de redes são apreendidos na região de Pedro Afonso