Em janeiro de 2016 a Prefeitura de Araguaína anunciou a obra de revitalização do Terminal Rodoviário de Araguaína. Parte já foi inaugurada e entregue para a população, mas a outra metade ainda está sem conclusão.

A área de embarque e desembarque da rodoviária de Araguaína até tem cadeiras, mas são poucas. Nos horários de pico fica difícil achar lugar. Tem gente que prefere esperar em pé. A lavradora Welita Lorrane até conseguiu uma cadeira de plástico para descansar. “Estava muito quente, daí encontrei uma cadeira e vim sentar um pouco.”

Já o autônomo Sandro Alves de Carvalho teve que esperar a van embaixo de uma árvore. “Aqui está mais frio, tranquilo”, diz.

Essa fase da obra de revitalização foi orçada em R$ 900 mil. A empresa que iniciou a revitalização em 2016 abandonou a obra pela metade. Na parte que já está pronta existe uma sala chamada de Área Vip, que está servindo apenas para depósito de materiais de limpeza.

Para quem precisa usar o local, enquanto as obras não terminam, só resta esperar. “Toda a semana a gente pega o ônibus aqui e tem mais de dois anos que essa obra não termina”, diz o vendedor ambulante João Filho.

A Prefeitura de Araguaína disse que a obra deve ser concluída no próximo mês. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPiracema: 200 metros de redes são apreendidos na região de Pedro Afonso
Próximo artigoNo Bico do Papagaio, Roberto Pires, intensifica pré campanha a deputado estadual