Em quase um ano percorrendo o Tocantins, a pré-candidata ao governo do estado Kátia Abreu cumpre agenda, desde o último dia 24, na região Norte do Tocantins e no Bico do Papagaio. Na visita aos municípios ela ouve os anseios da população esclarecendo que ” não é o momento de falar, é o momento de ouvir“. Queremos que cada região tenha um tratamento especial de acordo com sua característica”, ressalta. Nesse primeiro mês, a pré-candidata já percorreu mais de 2900 km de carro.

Na região do Bico do Papagaio, Kátia Abreu presenciou a realidade das estradas que ligam as cidades, assentamentos e povoados. “Trabalhadores se arriscam percorrendo quilômetros em estradas esburacadas. A escassez de água também trava o desenvolvimento da região que tem potencial.  A falta de manutenção das estradas tira a oportunidade do pequeno produtor”.

No Bico do Papagaio, Kátia Abreu já esteve nas cidades de Nova Olinda, Wanderlândia, Ananás, Riachinho, São Miguel do Tocantins, Augustinópolis, Axixá, Araguatins e Carrasco Bonito. Hoje, em Praia Norte e Sampaio.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCasal é preso suspeito de receptação dolosa em Gurupi
Próximo artigoCursinho popular para concurso da PM é iniciado em Araguatins