Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Cláudio Santana diz que pagou dívidas deixadas por Lindomar à servidores públicos
    NORTE

    Cláudio Santana diz que pagou dívidas deixadas por Lindomar à servidores públicos

    Por Norte do Tocantins10 de janeiro de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Ex-prefeito Lindomar Madalena à esquerda e Cláudio Santana à direita
    Ex-prefeito Lindomar Madalena à esquerda e Cláudio Santana à direita

    O prefeito de Araguatins Cláudio Santana (PMDB) usou as redes sociais neta quarta-feira, 10, para falar sobre pagamentos à servidores públicos municipais, Santana informou que pagou todos os profissionais da saúde, a dívida segundo o prefeito teria sido deixada pelo ex-prefeito Lindomar Madalena.

    Os débitos seriam referentes a pagamento de dezembro e 13º salário de dezembro de 2016. Santana  disse ainda que as contas herdadas da administração de Lindomar Madalena atrapalhou muito seu primeiro ano de gestão.

    Confira a íntegra da publicação do prefeito:

    Em Araguatins Prefeitura paga 13° e quita todos os atrasos dos servidores da saúde deixados pela administração anterior

    A prefeitura municipal de Araguatins injetou nesta quarta-feira 10, mais R$ 414.353,01 (quatrocentos e quatorze mil trezentos e cinquenta e três reais e um centavo) na economia do município. O valor é referente ao pagamento do salário de dezembro de 2016 e 13° dos servidores efetivos do quadro da saúde que ficaram sem receber da administração anterior. Assim, o prefeito Cláudio Santana quita todos os atrasos da classe. Parte desse valor também quita o 13° salário de 2017 dos servidores do quadro geral e educação, bem como concursados, comissionados e contratados.

    “As contas do passado atrapalharam muito nossa administração, mas com o empenho das secretarias cortamos gastos para colocar a casa em ordem e os resultados estão aparecendo. Peço a compreensão dos nossos servidores, pois meu compromisso é sempre pagar os salários em dia e esse objetivo logo será alcançado”, afirmou Cláudio Santana.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorEnergisa é multada em mais de R$ 40 milhões devido a incêndio que matou vaqueiro e mil animais
    Próximo artigo Deputados possuem mais de 1.400 assessores parlamentares, ação na justiça pede redução em 50%
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.