Ex-prefeito Lindomar Madalena à esquerda e Cláudio Santana à direita
Ex-prefeito Lindomar Madalena à esquerda e Cláudio Santana à direita

O prefeito de Araguatins Cláudio Santana (PMDB) usou as redes sociais neta quarta-feira, 10, para falar sobre pagamentos à servidores públicos municipais, Santana informou que pagou todos os profissionais da saúde, a dívida segundo o prefeito teria sido deixada pelo ex-prefeito Lindomar Madalena.

Os débitos seriam referentes a pagamento de dezembro e 13º salário de dezembro de 2016. Santana  disse ainda que as contas herdadas da administração de Lindomar Madalena atrapalhou muito seu primeiro ano de gestão.

Confira a íntegra da publicação do prefeito:

Em Araguatins Prefeitura paga 13° e quita todos os atrasos dos servidores da saúde deixados pela administração anterior

A prefeitura municipal de Araguatins injetou nesta quarta-feira 10, mais R$ 414.353,01 (quatrocentos e quatorze mil trezentos e cinquenta e três reais e um centavo) na economia do município. O valor é referente ao pagamento do salário de dezembro de 2016 e 13° dos servidores efetivos do quadro da saúde que ficaram sem receber da administração anterior. Assim, o prefeito Cláudio Santana quita todos os atrasos da classe. Parte desse valor também quita o 13° salário de 2017 dos servidores do quadro geral e educação, bem como concursados, comissionados e contratados.

“As contas do passado atrapalharam muito nossa administração, mas com o empenho das secretarias cortamos gastos para colocar a casa em ordem e os resultados estão aparecendo. Peço a compreensão dos nossos servidores, pois meu compromisso é sempre pagar os salários em dia e esse objetivo logo será alcançado”, afirmou Cláudio Santana.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEnergisa é multada em mais de R$ 40 milhões devido a incêndio que matou vaqueiro e mil animais
Próximo artigoDeputados possuem mais de 1.400 assessores parlamentares, ação na justiça pede redução em 50%