O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sinpol-TO), Moisemar Marinho, e o diretor financeiro Argus Nazareno, se reuniram nesta terça-feira, 12 , com o secretário de Segurança Pública do Estado, Cesar Simoni, e recobraram a atenção da SSP às demandas da Polícia Civil. Entre os assuntos tratados estão o cumprimento do reenquadramento das turmas de 94 e 98 e das progressões da turma de 2004.

Sobre o tem o secretário afirmou que as portarias serão tratadas conjuntamente entre SSP, Sinpol e Secretaria da Administração (Secad), em reunião prevista para a próxima semana. Na oportunidade, Moisemar Marinho ainda cobrou a realização da segunda fase do concurso da Polícia Civil, recebendo a sinalização de Simoni, de que a academia sairá neste ano de 2016.

O Secretário de Segurança Pública ainda falou sobre a reforma de veículos, que já estaria sendo viabilizada para melhorar a frota da Polícia Civil. Ainda durante a reunião os integrantes da Diretoria do Sinpol receberam retorno da solicitação do Sindicato de reforma urgente na estrutura do Plantão de Tocantinópolis. De acordo com a SSP a demanda será atendida o mais breve possível.  

Comentários do Facebook
Artigo anteriorUnirG publica edital para manifestação de interesse pela cota do Enem
Próximo artigoEmpresários do comércio têm até o dia 31 para o recolhimento da contribuição sindical