Manifestação nesta quarta-feira em Palmas
Manifestação nesta quarta-feira em Palmas
Manifestação nesta quarta-feira em Palmas

Na tarde desta quarta-feira, 20, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração encaminhou nota a imprensa informando que fará a inclusão do adicional noturno dos profissionais da saúde na folha do mês de janeiro, com previsão de pagamento até o dia 12 de fevereiro.

Informou ainda que qualquer retomada de conversação acerca dos acordos firmados, e demais pautas que competem a SECAD, dependerá do encerramento do movimento paredista.

Manifestação

Na manhã desta quarta-feira os servidores estaduais da Saúde realizaram um ato público em frente à Secretaria de Estado da Saúde (SESAU), para chamar a atenção do governo para as reivindicações da categoria. Os servidores da Saúde estão em greve desde o dia 7 de dezembro.

Confira a íntegra da nota:

NOTA

A Secretaria de Estado da Administração (SECAD) informa que fará a inclusão do adicional noturno dos profissionais da saúde na folha do mês de janeiro, com previsão de pagamento até o dia 12 de fevereiro, referente aos dois meses que estão em atraso.

A SECAD informa ainda que qualquer retomada de conversação acerca dos acordos firmados, e demais pautas que competem a SECAD, dependem do encerramento do movimento paredista, e também só deve ocorrer apenas após a conclusão do pagamento do 13º dos servidores públicos, previsto para ocorrer até o dia 30 de janeiro. 

Sobre a agenda específica para tratar das condições de trabalho, será realizada uma reunião com o secretário da Saúde no próximo dia 25 de janeiro, às 14h30, na sede da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantinópolis: Justiça obriga Odebrecht/Saneatins a reduzir valor da taxa de esgoto
Próximo artigoPreso em Araguaína acusado de matar homem a golpes de faca no Setor Novo Horizonte