Começa hoje, 14, a partir das 18h e segue até o próximo dia 20, o período de inscrições no processo seletivo simplificado para  preenchimento de vaga para docente substituto/temporário do Ensino Superior. O procedimento deve ser realizado exclusivamente pelo endereço eletrônico [email protected]

São ofertadas duas vagas distribuídas nos cursos de Ciências Contábeis (1) e Farmácia (1). A seleção será em três etapas: avaliação documental, avaliação curricular e prova didática.

Os interessados devem ter currículo lattes atualizado, com documentos comprobatórios de suas informações; graduação em Química para o curso de Farmácia e em Ciências Contábeis para o curso de Contábeis e  pós-graduação  em área afim; comprovar experiência em docência, quando houver (classificatório) e registro em ordem de classe competente quando houver, dentre outros requisitos.

Os vencimentos são de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição, sendo R$ 2.404,60 para regime de 20h e de R$4.809,20 para 40h.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 12 meses, a partir da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Mais informações no edital pelo endereço eletrônico http://www.unirg.edu.br/selecao-de-professores.html

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm protesto servidores da saúde demonstram o descaso do Governo com a categoria
Próximo artigoAtrasos do Governo do Estado no repasse de recursos prejudica fechamento de contas dos municípios