Adeptos da “igreja” satânica iniciaram uma campanha nas redes sociais convidando todos que estiverem interessados à participar da primeira Marcha para Satã organizada no Brasil.

O evento, que está sendo divulgado nas redes sociais tem data e hora marcada: Dia 17 de Janeiro de 2016, às 16:00 hs em São Paulo.

A intenção dos organizadores é marchar com a bandeira do satanismo e mostrar à todos que o movimento é sério e pretende chamar a atenção da sociedade para um novo padrão de vida.

O organizador do evento atende pelo nome de Apo Panthos Kakodaimonaz e convida os interessando à marchar nas ruas para honra e glória do pai Satanás.

Para fazer oposição à Marcha Para Jesus, os participantes da Marcha Para Satanás prometem apoiar e incentivar os grupos LGBTs e todas as suas variáveis, protestar contra o modelo de família tradicional e também sugerir que os principais defensores do modelo atual de família – nomes como Jair Bolsonaro, Cunha, Malafaia e Feliciano – cometam suicídio.

O evento chamou a atenção e algumas capitais do país – como Porto Alegre, Rio de Janeiro e Maceió – também se organizam e se preparam para aderir ao movimento.

Os organizadores afirmam que o evento é real e alegam que as leis do país asseguram liberdade de expressão e liberdade religiosa, por isso têm o mesmo direito que os cristãos de expressar sua fé e suas crenças publicamente.

Vale lembrar que nos últimos anos os adeptos do satanismo têm crescido e assumido sua crença publicamente. Nos Estados Unidos, onde a primeira igreja do gênero foi fundada, foi inaugurada recentemente a primeira estátua para visitação e adoração pública de Lúcifer.

Vejam que a Palavra de Deus têm se cumprido à cada dia que passa, se mostrando fiel e verdadeira, pois Deus nos deixou avisados à respeito de eventos como esse:

“Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;

Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.”

1 Timóteo 4:1,2 (Correio de Deus)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPF desvenda fraude em 42 concursos públicos federais entre os anos de 2010 e 2015
Próximo artigoNo 30º dia de greve Sindicato reúne com governo e discute pauta do movimento