lindomar madalena
lindomar madalena
lindomar madalena

Mais um descumprimento de lei por parte do Prefeito de Araguatins, Lindomar Madalena que não pagou o 13º salário aos servidores municipais, prejudicando a todos que trabalharam o ano inteiro na perspectiva de receber esse valor, e que por isso tiveram que passar um natal e final de ano diferente.

O 13º salário, por Lei, deve ser pago até o dia 20 de dezembro de cada ano a todos os servidores e o salário do mês de dezembro ser pago até o dia 30 do referido mês, é o que diz a Constituição Federal.

De acordo com alguns servidores que preferiram não ser identificados, temendo represálias a atual administração de Araguatins não faz planejamento para pagamento do 13º salário, prejudicando todos os servidores municipais e o comércio local.

O município de Araguatins é o maior da região do Bico do Papagaio, com uma população de mais de 30 mil habitantes e possui 11 vereadores, que segundo os funcionários nada fazem no que diz respeito a fiscalizar os atos do executivo.

Os servidores agora aguardam uma satisfação do prefeito Lindomar Madalena sobre quando o pagamento do 13º salário de 2014 será pago.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMarcelo Miranda toma posse e destaca saúde e segurança como prioridades do governo
Próximo artigoHomem mata a esposa e deixa recado escrito com batom no espelho