IMG-20150116-WA0124Dalaine de Sousa Santos, foi presa na tarde de hoje (16), por policiais militares, acusada de tramar a morte de uma sargento da Polícia Militar, o qual é seu esposo. Ela mantinha um caso com um adolescente identificado apenas pelas iniciais D.S.S e, com ele, arquitetou o crime. Ela foi capturada no bairro Aureny I, na capital tocantinense, após o serviço de inteligência da PM investigar o caso e desvendar toda a ação criminosa.

Conforme noticiado, o sargento havia saído com a esposa no último dia 14, mas ela voltou para casa antes dele, e quando ele abriu o portão para adentrar à residência, foi surpreendido com um tiro de espingarda efetuado pelo amante da mulher, que atingiu o rosto do policial. Após o disparo, o jovem fugiu no carro da vítima e o abandonou na frente de uma concessionária de veículos, localizada no centro de Palmas.

Na ocasião, Dalaine relatou à Polícia, que quando chegou em casa foi rendida pelo infrator armado, sendo que ele lhe trancou dentro de um dos quartos da casa  e ficou na sala assistindo televisão aguardando seu marido chegar, lhe surpreendendo com o disparo. O militar encontra-se internado no Hospital Geral de Palmas e seu estado de saúde não foi revelado. Agora, os amantes, se encontram na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde estão sendo submetidos aos procedimentos legais.    (Patrulha na Net)

amante e comparsa de daiane
amante e comparsa de daiane

fato curioso, o adolescente havia sido apreendido no estado do Pará usando um fardamento da PM-TO.
fato curioso, o adolescente havia sido apreendido no estado do Pará usando um fardamento da PM-TO.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorCrack e maconha são apreendidos em residência na cidade de Guaraí
Próximo artigoPolícia acaba com festa de facção e pelo menos 80 são detidos