Osmar Martins Vilela, 50 anos de idade
Osmar Martins Vilela, 50 anos de idade
Osmar Martins Vilela, 50 anos de idade

A Polícia Civil, de Maurilândia do Tocantins, prendeu, na manhã desta quarta-feira, 21, Osmar Martins Vilela, 50 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de uso de documento falso e foi capturado, às 09hs da manhã, quando se encontrava em frente a uma lotérica, no centro daquele município.

De acordo com informações do Delegado Dr. Evandro Gomes Pereira, responsável pelo caso, Policiais Civis da 10ª Delegacia Regional estavam realizando algumas diligências e investigações, no centro da cidade quando se depararam com Osmar em atitude suspeita próximo ao estabelecimento comercial. Desconfiados das intenções do homem, os Agentes o abordaram e, após checarem a documentação pessoal do mesmo, constataram que havia fortes sinais de adulteração em seu RG e CPF.

De imediato, o suspeito foi conduzido à Delegacia do município onde, depois de alguns levantamentos, os investigadores da PC confirmaram que, de fato, os documentos, além de três cartões de conta corrente dos Bancos do Brasil e Bradesco eram falsificados e estavam com o nome de Miguel Lopes da Silva, contudo as fotos do RG e do CPF apreendidos eram do autuado.

Diante das evidências, Osmar foi autuado por uso de documento falso e, após os procedimentos cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Augustinópolis, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.(Ascom/SSP)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDelegado de Polícia na mira da morte
Próximo artigoAlém de Araguaína e Gurupi, serviços do É Pra Já serão ampliados para outros municípios