Delegado posa ao lado da pinchação
Delegado posa ao lado da pinchação
Delegado posa ao lado da pinchação

Vários pontos comerciais e até mesmo a delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, Criança e Adolescente da cidade amanheceu com o portão pichado com tinta spray em alusão á uma ameaça ao Delegado Regional Dr. Tiago Daniel de Morais.

A frase “Vai Morrer Dr. Tiago”, foi escrita na porta da delegacia da criança e do adolescente da cidade.

Também foram alvos de pichações dois veículos de uma Auto Escola local, sendo que numa Van que serve para os interessados em obter a CNH faze as aulas práticas, escreveram no para brisa dianteiro o nome em maiúsculo “Aprendiz”, e em uma carreta aproveitaram o nome que está na carroceria “Escola” e acrescentaram na frente “do diabo”.

Outros locais da cidade também foram atacados, mais como as pichações foram feitas em vidraças, foram logo apagadas pelos proprietários, mais o que foi considerado uma verdadeira afronta foi o ataque á Delegacia Especializada, que fica localizada na Rua Maranhão, próximo ao Basa e a Igreja Matriz da cidade.

A polícia civil, já está investigando o caso, e o Delegado Dr. Tiago Daniel disse que o vandalismo não ficará impune, que isso mostra que o seu trabalho está dando frutos e incomodando a malandragem, e para mostrar que não se intimidou de forma alguma, posou ao lado da pichação.

Quem também se manifestou através da assessoria foi o Juiz da Comarca de Tocantinópolis Erivelton Cabral Silva, que apesar de estar viajando, já ficou sabendo do acontecido e disse que essa afronta jamais vai intimidar a lei e a ordem de Tocantinópolis, e que considera que são apenas vândalos, desocupados que serão descobertos e com certeza devidamente punidos na forma da lei. (TocNotícias)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína perde a Superintendente da Educação vítima de câncer
Próximo artigoPolícia prende homem com documentos falsos em Maurilândia