gleydson ferreira dos santos
gleydson ferreira dos santos
gleydson ferreira dos santos

Neste domingo 18, durante a madrugada, policiais militares do 2º BPM, em Araguaína, efetuaram a prisão de Gleidson Ferreira de S. Santos, de 20 anos, no Setor Costa Esmeralda, por ameaçar Jaciane de Sousa, de 29 anos.

Segundo relatos, Gleidson, que é casado com uma prima da vítima, a qual se abrigara no local, estaria alcoolizado, exigindo que a esposa o acompanhasse de volta à sua própria residência. Com a negativa desta, o autor provocou danos à porta da casa e ameaçou a proprietária, Jaciane. Ela acionou a Polícia Militar que efetuou busca pessoal no acusado e no veículo que ele conduzia. Foram encontradas uma pistola garrucha calibre 22 e 40 munições, sendo que uma já teria sido deflagrada. O autor foi conduzido ao Departamento de Polícia de Plantão.

joaci barros barbosa
joaci barros barbosa

Já em Campos Lindos no mesmo dia, através de uma denúncia anônima, policiais militares prenderam Joaci Barros Barbosa, de 39 anos, também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Após uma busca minuciosa, foi localizado em poder do acusado um revolver calibre 22 Taurus, com cinco munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada. Foi dada a voz de prisão e conduzido o autor, a arma e as munições até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde este ficou à disposição da autoridade competente para as providências pertinentes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPreso em Palmas acusado de tráfico de entorpecente
Próximo artigoEmpresária tocantinense é encontrada morta dentro de tambor em Uberlândia