llFoi apresentado aos funcionários do Sebrae Tocantins, na manhã de hoje (14), a nova diretoria da instituição. A Presidência do Conselho Deliberativo Estadual – CDE ficará sob a gestão de Pedro José Ferreira. Já a Diretoria Superintendente será comandada por Omar Hennemann, que será acompanhado por Higino Julia Piti como Diretor Técnico e Jarbas Meurer que permaneceu no cargo de Diretor de Administração e Finanças.

Em seu discurso o Diretor superintendente Omar Hennemann, enfatizou que o Estado do Tocantins tem como vocação o agronegócio e o Sebrae não pode estar distante dessa tendência natural. “Além disso, estaremos implantando o projeto Hora Marcada, onde o empresário solicita a visita do profissional do Sebrae e ele será atendido em seu próprio estabelecimento”, explicou Hennemann acrescentando ainda, que o compromisso do Sebrae é atender com excelência os seus clientes.

Também foi sinalizado pelos diretores um projeto de desenvolvimento local do Bico do Papagaio, que irá indicar o potencial daquela região, bem como os seus gargalos como qualificação, espaços físicos e instrumentos para o seu desenvolvimento.

“Novos projetos ainda estão previstos para beneficiar os pequenos negócios, ou seja, cerca de 1.500 produtores serão contemplados com os novos projetos Travessia-Frutas e Travessia-Peixe, nosso intuito é transformar essas atividades em um negócio lucrativo; ainda atuaremos a partir desse ano na região de Aliança do Tocantins, com um Núcleo de Ovinocaprinocultura e nas feiras agropecuárias daremos ênfase aos negocios que podem ser gerados, através dos milhares de visitantes nesses eventos”, esclareceu o Superintendente.

Participaram do evento o pastor Edmundo Barbosa e o padre Eduardo Zanon, que na oportunidade abençoaram os novos diretores e os colaboradores do Sebrae. A nova diretoria estará à frente da instituição nos próximos quatro anos.

DSCN4959

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno apresenta medidas para continuidade do concurso da Defesa Social
Próximo artigoBico: Secretaria Municipal de Meio Ambiente recebe visita do Comandante da CIPRA