O conselheiro Manoel Pires dos Santos assumiu a presidência da Corte de Contas para a gestão 2015/2016
O conselheiro Manoel Pires dos Santos assumiu a presidência da Corte de Contas para a gestão 2015/2016
O conselheiro Manoel Pires dos Santos (gestão 2015/2016)

O governador Marcelo Miranda participou nesta quarta-feira, 28, da posse da nova diretoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O conselheiro Manoel Pires dos Santos assumiu a presidência da Corte para a gestão 2015/2016. Na vice-presidência, foi empossado o conselheiro Severiano Costandrade, e na Corregedoria, o conselheiro André Luiz de Matos Gonçalves.

Durante a participação na Sessão Solene Especial, Marcelo Miranda reafirmou a intenção do Governo em trabalhar par atender a população tocantinense. “Vim aqui par dizer aos conselheiros que o Palácio do Araguaia, na nossa gestão, estará sempre à disposição para que possamos conversar, para que a sociedade possa entender da importância dos Poderes constituídos discutindo as suas necessidades”, ressaltou.

Em seu discurso, o novo presidente do TCE destacou que vai trabalhar pela boa aplicação dos recursos públicos. “O nosso objetivo é fazer com que o nosso jurisdicionado procure o Tribunal de Contas, para que os recursos públicos sejam bem aplicados”, disse. Ele enfatizou ainda sua intenção de trabalhar em prol transparência. “O Tribunal de Contas é totalmente transparente, a imprensa pode acompanhar todas as decisões, todos os atos e é isso que queremos implementar com relação ao nossos jurisdicionados, transparência em primeiro lugar, porque nós temos a obrigação de levar a sociedade, o que acontece com os recursos públicos”, apontou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPresos dois acusados de tentar assaltar os correios de Cahoeirinha
Próximo artigoPolícia desvenda homicídio e prende suspeita pela morte da Indígena Brandina Apinagé