unitins
unitins

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Transferência Externa para o preenchimento, ainda no primeiro semestre de 2014, de 135 vagas dos cursos de Engenharia Agronômica, Serviço Social e Sistemas de Informação da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins), podem se inscrever até o dia 31 de janeiro para o Processo Seletivo Simplificado de Transferência Externa para o primeiro semestre de 2014.

A inscrição pode ser via internet, pelo site da Unitins ou na secretaria da Comissão de Concursos e Seleções da instituição. O boleto bancário para o processo seletivo deve ser pago até o dia 2 de fevereiro de 2014. O valor é R$ 80.

Podem participar do processo seletivo, estudantes regularmente matriculados no semestre de 2013/2 em cursos de outras Instituições de Ensino Superior, devidamente autorizados. As vagas disponíveis são para entrada no terceiro e quinto períodos.

Conforme edital, a seleção consiste em análise de documentos e o resultado deve ser publicado no dia 12 de fevereiro de 2014, no site da Unitins, no link Concursos e Seleções. Já as matrículas dos aprovados acontecem nos dias 13 e 14 de fevereiro.

 (ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTribunal de Contas do Estado comemora 25 anos; MPE participa de comemoração
Próximo artigoAdolescente se mata para que irmão recebesse seu rim e conseguisse sobreviver