A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar realizou na última quarta-feira, 29, uma operação em diversos pontos da cidade de Colinas do Tocantins. Durante as ações, foram feitas buscas minuciosas em bares, veículos e pessoas, com o intento de prevenir a prática de atos ilícitos.

As abordagens em pontos vulneráveis foram priorizadas e, enquanto os militares realizavam buscas nas proximidades do Posto Mil, avistaram Renilson Carvalho dos Santos, de 21 anos, em uma bicicleta, que ao perceber a presença da polícia, o mesmo arremessou em baixo de um caminhão uma garrafa contendo 44 pedras de crack.

Outra ação aconteceu por volta de 1h da madrugada de quinta-feira, 30, na residência de Paulo César de 18 anos, localizada na Rua Paraíso Setor Santo Antônio. Os militares avistaram um jovem em atitude suspeita, no quintal da referida casa, tendo em vista que o local é conhecido como ponto de drogas, os PMs progrediram a pé, quando presenciaram Paulo César vendendo drogas a um usuário.

Ao serem abordados, ambos tentaram empreender fuga, no entanto o traficante foi detido pelos policiais no interior de sua residência, com 14 pedras de crack e alguns objetos utilizados para embalar o entorpecente. Os autores, juntamente com a droga, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências legais.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFlamengo estabelece data limite para esperar Elias
Próximo artigoSeduc recebeu emenda de Eduardo Gomes para o programa Caminho da Escola