marlone
marlone
marlone

O meia Marlone, contratado junto ao Vasco, foi apresentado oficialmente pelo Cruzeiro, na tarde de quarta-feira (.8). O jogador, que chegou a Belo Horizonte no último domingo, já vem fazendo as atividades de pré-temporada com os demais jogadores desde segunda-feira. Marlone assinou um contrato de cinco anos e o Cruzeiro fica com 33,3% dos direitos econômicos do atleta, que não escondeu a satisfação e a emoção de vestir a camisa azul e branca.

Parece que a ficha ainda não caiu, estou sendo contratado pelo Cruzeiro. Sou jovem, é tudo muito novo na minha vida agora. Estou feliz por estar aqui e fazer parte desse novo elenco. Acho que a minha fundamental escolha foi pela estrutura, os profissionais, o presidente, a diretoria e a comissão técnica. A torcida também foi importante. Joguei no Mineirão, senti o calor da torcida. Quando pintou a proposta do Cruzeiro, não tive um pingo de dúvida da minha opção.

Marlone revelou que está realizando um sonho de infância ao jogar no Cruzeiro.

Minha cor preferida é o azul. Sempre tive esse desejo de jogar no Cruzeiro. Até no videogame escolhia o Cruzeiro. Foi o primeiro time que fiz teste depois que saí da escolinha da minha cidade. Então, sempre tive esse desejo. Estava um dia no portão da Toca da Raposa, querendo ver o treino com o meu pai, e eu pensava que queria um dia jogar aqui.

Outro aspecto fundamental para a decisão de Marlone foi ter trabalhado com Marcelo Oliveira no Vasco. O meia elogiou muito o treinador cruzeirense.

A importância que eu sei do caráter dele. Ele teve um carinho muito grande por mim no Vasco. Ele me olhou com olhos que todos os treinadores que passaram por lá não me olharam assim. Eu precisava desse apoio naquele momento. Tudo o que ele me passou eu sigo até hoje. Vai servir de aprendizado, experiência. Sabia que iria encontrar um baita de um profissional. Isso também pesou para eu estar aqui no Cruzeiro.

Confira a ficha completa do jogador:

Nome completo: Johnath Marlone Azevedo da Silva

Posição: Meia

Data de Nascimento: 02/04/1992

Local de nascimento: Agustinópolis-TO

Altura: 1,80 m

Peso: 72 kg.

Carreira: Vasco (2006/2013) e Cruzeiro (2014)

(Globoesporte)

 

Comentários do Facebook