1003069_564090877014145_871737730_nA Policia Militar fez a apreensão de 40 kg de maconha prensada, embaladas em papel de presentes dentro de uma mala que estava em poder de Handerson Finkler Pereira de Sousa, 20 anos. O jovem estava vindo de Brasília em um ônibus da Transbrasiliana, toda a droga estava em 12 Barras enroladas em um lençol.

O ônibus foi interceptado na Barreira Policial do Bananal, em Imperatriz-MA. O Ten. Cel. Markus esteve pessoalmente comandando a operação da apreensão da droga. O­ Serviço de Inteligência da Policial Militar, depois de investigação e monitoramento no celular de Handerson, chegou até Erisvan, a pessoa que iria receber a droga em Imperatriz.

De acordo com a policia, Handerson e Erivam estavam se comunicando via mensagens Whatsapp no momento da prisão de Erivan. Ele estava em um espetinho no Bairro da Vila Lobão ,em companhia e Rogério e Breno.

Os quatro rapazes foram apresentados no Plantão Central da Regional de Segurança, devido á droga ter vindo de outro estado, é trafico interestadual e teve ser levado para Delegacia da Policia Federal.

(Notícia da Foto)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomicídio é desvendado pela Polícia Civil, casal de adolescentes é preso
Próximo artigoQueiroz diz que intenção do governo é barganhar lideranças políticas com cargos