A Polícia Militar prendeu na última quinta-feira, 09, Claudemir Barbosa dos Santos Sousa, 22 anos, Daniel Vieira, 23 anos, e Tatiane Barbosa dos Santos, 21 anos, após eles efetuaram disparos de arma de fogo contra Radiopatrulha da PM na cidade de Campos Lindos-TO. Com o trio a PM encontrou um verdadeiro arsenal de armas de fogo e munições.

Ao todo, a PM encontrou com eles 03 Revólveres calibre 38, 17 munições calibre 38 e 22 calibre 22 intactas, 01 munição calibre 22 deflagrada, 02 celulares, cerca de R$ 70,00 em dinheiro e mais um simulacro de arma de fogo tipo pistola de pressão.

O fato teve início no domingo, 05, no município de Campos Lindos, quando a guarnição averiguava uma denúncia anônima de que possíveis traficantes e usuários de drogas estavam em numa residência suspeita naquele município. Quando os PMs chegaram ao local foram recebidos a tiros pelos indivíduos.

Após troca de tiros o grupo fugiu para um matagal. Foi solicitado reforço, e com a chegada de mais duas guarnições de radiopatrulha, a Força Tática, e equipes da Seção de Inteligência do 2º BPM foram realizadas intensas buscas, e por volta das 21h30 desta quinta-feira, 09, os três foram localizados já em uma Chácara denominada Santa Fé, município de Goiatins-TO, onde os criminosos faziam ingestão de bebidas alcoólicas. A ação da Polícia Militar foi tão rápida que os infratores não tiveram chances para reação.

Os presos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido para DP local, onde foram autuados por porte ilegal de armas de fogo.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorQuadrilha que assaltava estabelecimento comercial é presa
Próximo artigoHomem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Xambioá