Foi encontrado por volta das 11 horas e 30 minutos da manha desta segunda feira o corpo do ex policial militar do Pará, Clebio Holanda Coelho, que encontrava desaparecido desde a ultima sexta feira, o corpo estava á menos de 100 metros da casa de Lena,morta na ultima sexta feira as 23 horas no Bairro da Leandra em Imperatriz-MA.

O corpo do ex pm estava em uma área alagada coberto com lamas e folhas secas, a carteira porta cédula estava na bermuda de Clebio, as busca ao corpo do ex policial teve inicio desde a última sexta feira, um grupo de 40 policiais militares composta por cinquenta alunos participaram das buscas. Clebio era dependente químico e estava com passagens marcadas para São Paulo na próxima terça feira onde iria ser internada em uma casa de dependentes químico, a inscrição de internação tinha sido feita pelo próprio Clebio.

Clebio era irmão do policial militar Clesio do 3º BPM, foi segundo irmão de policial militar assassinado no período em menos de seis meses, o outro aconteceu no Bairro Bacuri.

Foi o segundo corpo encontrado no período de 48 horas por traz do quintal da Lena, o filho dela foi morto na manhã de domingo quando voltava do enterro da mãe no Bairro Bom Jesus.

(Pinheiro)

 

Comentários do Facebook
Artigo anterior200 contas receberam dinheiro da falsa mega sena, vigia também é investigado
Próximo artigoTJ reinicia obras do Fórum de Xambioá