Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Cerimônia evangélica em Araguatins realiza despedida de Adevaldo Alves
    NORTE

    Cerimônia evangélica em Araguatins realiza despedida de Adevaldo Alves

    By Norte do Tocantins8 de janeiro de 2014
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email

    A Igreja Assembleia de Deus ministério da CIADSETA na cidade de Pindorama do Tocantins-TO, a partir do dia 12 de janeiro, domingo, estará recebendo novo pastor presidente do campo, o Evangelista Adevaldo Alves do Nacimento acompanhado da esposa Elaine Cristina Marinho Sousa e dos filhos Theófilo Miguel e Júlia Emanuela.

    O culto de despedida da família foi realizado na noite desta terça-feira, 07, no templo central da Assembleia de Deus (AD) pelo pastor presidente da Igreja, José Ribamar Carvalho dos Santos.

    Em Araguatins Adevaldo passou boa parte de sua vida, na gestão do pastor Ribamar o mesmo constituiu família e ingressou no ministério. Passou por todas as etapas ministeriais como qualquer outro obreiro. Foi diácono, presbítero e assume seu primeiro campo como evangelista na atual gestão do pastor Paulo Martins Neto, presidente da CIADSETA.

    Elaine, sua esposa, agradeceu ao carinho da igreja. Fez referência ao pastor Ribamar como um pai que cuida de um filho. Agradeceu também ao maestro Tonheira e demais irmãos que o ajudou na caminhada cristã.

    Adevaldo com base em II Reis 2. 19 à 22, externou seus sentimentos de gratidão. Acreditando que o lugar que o Senhor através da Convenção está lhe enviando o fará com que seja próspero e contribuirá de forma significativa para o crescimento do Reino de Deus através da salvação de almas.

    Pastor Ribamar finalizou agradecendo a Adevaldo e sua família pelo apoio e contribuição que ambos prestaram a obra de Deus servindo ao Senhor na igreja de Araguatins. “Iremos sentir muito a falta, pois ninguém poderá substituir vocês”, enfatizou.

    Pindorama do Tocantins é uma cidade localizada a 205 km de distância de Palmas-TO. Conforme o último senso do IBGE, em 2010, sua população chega a 4.506 habitantes. Seu município faz limítrofes com os municípios de Ponte Alta do Tocantins, Chapada de Natividade, Santa Rosa do Tocantins, Silvanópolis, Monte do Carmo, Almas, Povoados de Cangas e Sobradinho.

     

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleMoradora de Tocantinópolis procura irmão que saiu de casa à 31 anos
    Next Article Abrigos são construídos para vítimas de enchentes em Marabá
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Justiça acolhe recurso do MPTO e eleva para 19 anos pena de caminhoneiro que causou morte de jovem na BR-153, em Araguaína

    14 de agosto de 2026

    Atuante na Câmara Federal, Gaguim destaca fortalecimento da agricultura familiar durante sessão solene em Brasília

    12 de agosto de 2026

    Mais um apoio de peso, Ricardo Ayres confirma apoio a Gaguim na disputa pelo Senado

    10 de agosto de 2026

    Dois jovens morrem em capotamento na TO-222, em Araguaína; gestante fica ferida

    10 de agosto de 2026

    Gaguim avança na disputa pelo Senado e recebe apoio estratégico do prefeito Celso Morais em Paraíso

    9 de agosto de 2026

    Após pesquisa indicar liderança ao Senado, Gaguim continua recebendo apoios e ganha adesão de lideranças de Paranã

    3 de agosto de 2026

    Últimas Notícias

    Gaguim recebe apoio do prefeito de Dianópolis, fortalece articulações e amplia apoios ao Senado em seis municípios

    14 de agosto de 2026

    Sorteio mensal do Nota Palmense Premiada com prêmio de R$ 10 mil acontece no sábado, 15

    14 de agosto de 2026

    Propaganda eleitoral das Eleições 2026 começa neste domingo, 16

    14 de agosto de 2026

    Ação do MPTO requer medidas urgentes para evitar desabamento de Igreja do século XVIII em Chapada da Natividade

    14 de agosto de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.