Em série de visitas que realiza no interior do Estado, o deputado federal Lázaro Botelho (PP) dedicou o último sábado, 25, a encontro com lideranças na cidade de Colinas do Tocantins. Lázaro aproveitou a visita para anunciar investimentos e garantir novos recursos para projetos importantes na cidade.

Colinas é um dos municípios que integram a lista de prioridades do parlamentar. Somente este ano, serão dois grandes investimentos: Um deles, refere-se a construção de um Ginásio Poliesportivo, cujo investimento é da ordem de R$1,2, e o outro prevê a construção de três academias de saúde ao ar livre.

Como em todas as visitas que faz ao interior do Estado, Lázaro ouviu da população as principais demandas da região. Desta vez, o parlamentar se propôs a buscar recursos para a construção de um Hospital de Referências em Colinas e também de um grande projeto de infraestrutura para a cidade. Ele afirmou que irá conversar com o prefeito José Santana (PT) para dar início aos projetos e direcionar os recursos que forem necessários.

A ex-prefeita de Colinas, Maria Helena (PSD) agradeceu o empenho de Lázaro e falou sobre o forte compromisso do parlamentar com Colinas, fator que, para ela, tem sido determinante para promover grandes transformações na região.

Já o ex-presidente da Associação Comercial de Colinas (Acicolinas), João Batista, disse que além de cidadão colinense, Lázaro tem sido um “amigo”, sobretudo, dos empresários da cidade. Ele lembrou que, durante sua gestão na Associação, a feira comercial recebeu apoio do Governo Federal devido à insistência do deputado em Brasília.

Lazaro também visitou o novo presidente da Acicolinas, Aloizio Rocha da Silva, ocasião em que colocou seu gabinete em Brasília à disposição para continuar recebendo as demandas dos empresários da cidade.

2014

Em toda a programação de visitas em Colinas, Lázaro recebeu manifestações de apoio à pré-candidatura do PP ao Governo do Estado. Líderes e militantes foram unânimes ao avalizar a pré-candidatura do presidente da Fieto (Federação das Indústrias do Estado do Tocantins), Roberto Pires, ao Governo.

Declarações

O presidente do PP em Colinas, João Paz, declarou que, entre os que estão sendo apontados como possíveis candidatos, o Roberto “é o único que reúne aquilo que o povo vem pedindo: Um gestor competente, com sensibilidade para fazer um governo voltado para a melhoria da qualidade das pessoas. Um líder empresarial que pode fazer com que o Tocantins possa finalmente atrair grandes investimentos de empresários do Brasil e do exterior. Assim teremos os empregos que nossos jovens precisam e mais dinheiro circulando na nossa economia “, comentou.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEdital de obras no Pedral de Lourenço deve ser publicado em fevereiro
Próximo artigoSemi-reboque é apreendido pela PRF em Guaraí