De iniciativa da promotora de eventos Lili bezerra, um grupo de voluntários deram exemplo de solidariedade nesta sexta-feira 25, em Palmas. Eles se juntaram para oferecer um jatar de Natal para moradores de rua, que fica no centro da capital. Várias pessoas participam do jantar, houve distribuição de lençóis, roupas, entre outros presentes e muitos abraços.

A ideia surgiu da promotora de eventos Lili Bezerra, que há vários anos desenvolve trabalhos sociais na capital e alguns já tiveram reconhecimento nacional, como exemplo o trabalho filantrópico desenvolvido para pessoas portadoras de câncer.

Empresários, jornalistas, membros de órgão públicos e judiciais, entre outros voluntários participaram da ceia natalina, intitulado por Lili Bezerra como “promoção do sentimento”.

Assim, a ideia de um jantar, para essas pessoas, em uma praça da cidade acabou se transformando em um verdadeiro banquete . “As coisas aconteceram muito rápido e tomando proporções maiores. Isso só reflete o que os voluntários fizeram, sem eles, não teríamos feito nada disso”, disse Lili Bezerra.

“Todo mundo precisa disso e estamos muito felizes, o melhor natal da minha vida”, disse um morador de rua. Para ele, esse tipo de iniciativa significa também um “empurrão” para quem quer seguir um novo caminho. “Têm muitas pessoas que precisam de ajuda, e isso fortalece a gente, concluiu o morador de rua.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorServidores envolvidos em ato de corrupção do Dertins são denunciados pelo MPE
Próximo artigo4 homens são presos com cinco armas e munições no município de Santa Fé