Com o objetivo de reforçar o policiamento em Araguatins, a Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento da Capital (CPC) deslocou mais policiais militares do quadro administrativo para atuar em diligências de apoio a captura dos criminosos, que atentaram contra o quartel da PM e assaltaram uma agência do Banco do Brasil, na noite passada, dia 1°.

O efetivo irá somar esforços aos policiais da unidades circunvizinhas e das companhias especializadas, que momentos depois da ação criminosa, foram empregados nas diligências e dão prosseguimento as buscas.

Segundo o coronel Felizardo Ramos dos Santos, comandante de policiamento da capital, “os policiais militares irão dar continuidade nas diligências realizadas para que não haja interrupções nas buscas aos criminosos”, disse.

O comandante geral da PMTO, coronel Glauber de Oliveira Santos, está na unidade coordenando as ações juntamente com oficiais das companhias especializadas. A corporação conta ainda com o apoio da Polícia Militar do estado do Maranhão e do estado do Pará, que disponibilizou um helicóptero para reforçar nas buscas.

Veículos localizados

Duas camionetes utilizadas na fuga dos criminosos foram localizadas nesta quarta-feira, 2, ao meio dia, no trevo que dá acesso a estrada “Centro do Barreto”. Neste momento, os veículos estão sendo periciados.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.