Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Com mercado fitness em expansão, Palmas ganha nova Academia Morofit no Capim Dourado Shopping
    SOCIEDADE

    Com mercado fitness em expansão, Palmas ganha nova Academia Morofit no Capim Dourado Shopping

    Por Norte do Tocantins4 de outubro de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O mercado fitness está em expansão em todo o país. Uma pesquisa da Rede Globo aponta que 65% dos brasileiros querem dedicar mais atenção à saúde este ano, com 45% focando na melhoria da aparência física e 33% planejando iniciar a prática de esportes ou exercícios físicos.

    Os dados destacam o crescimento do setor fitness no Brasil, que ocupa o segundo lugar mundial em número de academias, apenas atrás dos Estados Unidos. Por aqui, 21% da população utiliza regularmente essas instalações.

    Para acompanhar essa demanda crescente, a Morofit, a maior academia da cidade, inaugurou esta semana. Localizada no Capim Dourado Shopping, a unidade vai ocupar mais de mil metros quadrados.

    Com uma infraestrutura moderna e serviços exclusivos, a academia se destaca pelo seu endereço estratégico. Além de oferecer conveniência e segurança no estacionamento, os alunos poderão combinar suas atividades físicas com as diversas opções de lazer e serviços disponíveis no principal centro comercial da cidade. A escolha pelo local reflete a crescente tendência de academias  instaladas em shoppings centers.

    “Queremos oferecer uma experiência diferenciada aos nossos frequentadores, integrada e acessível. Estacionamento amplo, seguro e coberto, além de todas as conveniências que o shopping proporciona. Tudo isso faz parte da proposta abrangente que estamos criando”, afirma Dr. Geraldo Moromizato, nutrólogo e proprietário da Morofit.

    Equipada com tecnologia de ponta, a Morofit vai oferecer uma variedade de modalidades, incluindo musculação, spinning, dança, lutas e o exclusivo Low Pressure Fitness (LPF). A técnica, que combina exercícios posturais e respiratórios para melhorar o tônus muscular, especialmente na região abdominal, e promover o bem-estar geral, trabalha com respirações controladas e posturas específicas para reduzir a pressão intra-abdominal, aprimorar a postura, fortalecer o core, prevenir disfunções do assoalho pélvico e auxiliar na redução da circunferência abdominal.

    Além da academia, a unidade inaugura também a Morofood, primeiro restaurante totalmente fitness de Palmas. Com um cardápio cuidadosamente elaborado pelo Dr. Geraldo Moromizato, a Morofood oferecerá opções saudáveis como saladas, sucos, crepiocas, tapiocas e cuscuz. O objetivo é complementar a rotina de treino dos alunos, fornecendo refeições nutritivas e saborosas que apóiam um estilo de vida saudável.

    “O cardápio será fiel aos planos alimentares que indico aos meus pacientes, com critério desde a escolha dos ingredientes até o preparo”, destaca o nutrólogo.

    A academia, que conta com um ambiente climatizado e confortável, também disponibilizará uma brinquedoteca para as crianças, proporcionando segurança e diversão para os pequenos enquanto os pais realizam suas atividades físicas.

    “Queremos ser mais do que uma academia convencional, nosso objetivo é oferecer aos nossos alunos uma experiência completa, com suporte de profissionais altamente qualificados e uma infraestrutura que proporciona bem-estar em todos os aspectos”, conclui Dr. Geraldo Moromizato.

    A Morofit funciona todos os dias, de segunda a sexta, das 05h00 às 23h00; aos sábados, das 07h00 às 19h00; e aos domingos, das 07h00 às 15h00. Para mais informações e para realizar sua adesão, entre em contato pelo telefone (63) 99238-9824.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorJustiça Federal do Tocantins inicia Campanha Justiça Rosa com mutirão de conciliação
    Próximo artigo STF autoriza investigados e réus com tornozeleira a votarem nas eleições municipais
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    Entre a estética e a reconstrução: o destaque de Dr. Giovanni Augustus na medicina em Palmas

    13 de abril de 2026

    Hoje é dia de celebrar a vida! Que Deus continue abençoando sua caminhada governador!

    12 de março de 2026

    Mulheres levantam mulheres e criam redes de apoio no empreendedorismo de Palmas

    8 de março de 2026

    Primeiro reality de namoro do Tocantins promete reviravoltas, emoção e muita diversão

    2 de novembro de 2025

    Covernation faz edição especial de Halloween

    29 de outubro de 2025

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.