Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » No Tocantins, suspeito oferece dinheiro a familiares de menor para retirar queixa de estupro
    NORTE

    No Tocantins, suspeito oferece dinheiro a familiares de menor para retirar queixa de estupro

    Por Norte do Tocantins23 de julho de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Ilustrativa/ Foto: PMTO

    Na manhã desta segunda-feira, 22, a equipe da 106ª Delegacia de Polícia de Aurora do Tocantins deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Taguatinga. O suspeito, identificado pelas iniciais A.T.F.S., de 60 anos, foi detido na zona rural do município de Aurora. A prisão ocorreu no âmbito da operação “Protetor das Fronteiras”.

    A ação policial foi realizada com apoio à 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga e 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC – Dianópolis), e faz parte de uma investigação relacionada ao crime de estupro de vulnerável cometido contra uma menor de 13 anos de idade.

    O delegado Lucas Rodrigues, responsável pelo caso, explica que a prisão preventiva foi necessária devido à tentativa do investigado de subornar os familiares da vítima. “De acordo com os autos, o crime vem ocorrendo há alguns anos, contudo, a vítima somente relatou os fatos recentemente, para a mãe. O suspeito vinha oferecendo quantias em dinheiro aos familiares da menor para que retirassem a queixa, apesar do crime ser de ação penal pública incondicionada. Dessa forma, mesmo que retirassem a queixa, as investigações sobre o caso continuariam até o inquérito ser finalizado”, explicou.

    O delegado regional Eduardo Nunes, relata que a operação conjunta entre as delegacias ressalta o compromisso das autoridades locais em combater crimes dessa natureza. “Assim que recebemos o mandado já nos direcionamos ao endereço do suspeito. A pronta resposta das forças policiais propõe garantir a segurança e proteção dos cidadãos, especialmente dos mais vulneráveis na sociedade”, pontuou.

    O suspeito foi encaminhado para a Unidade Penal de Taguatinga, onde permanecerá à disposição da justiça, enquanto a investigação continua em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime.

    Denúncias:
    Casos de abuso sexual infantil devem ser denunciados. As denúncias podem ser feitas pelo Disque 100, pelo canal Ouvidoria da Mulher (180), presencialmente em uma delegacia de polícia ou por meio da delegacia virtual (https://www2.ssp.to.gov.br/delegaciavirtual/)

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorEm Axixá, Polícia Civil cumpre mandado e prende homem por furto a restaurante
    Próximo artigo Pela primeira vez no Tocantins acontecerá encontro de grupo oficial de engajamento de juventude do G20
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.