Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Luana Ribeiro é empossada deputada no lugar de Ivory de Lira
    NORTE

    Luana Ribeiro é empossada deputada no lugar de Ivory de Lira

    Por Norte do Tocantins3 de julho de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Dicon

    O segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Gutierres Torquato (PDT), deu posse na manhã desta quarta-feira, à suplente de deputado, Luana Ribeiro (PCdoB). A parlamentar assumiu no lugar do deputado Ivory de Lira (PCdoB), que se afastou para se dedicar à sua pré-campanha e à campanha de prefeito na cidade de Miracema do Tocantins.

    Luana fez questão de destacar seu apreço pelo Parlamento, bem como pelos servidores da Casa de Leis, ao ponto de destacar o trabalho dos deputados e dos servidores e diversos projetos que ela implementou durante seus quatro mandatos de deputada estadual.

    A nova empossada atribuiu o fato de não ter sido eleita na última eleição, às providências divinas, dando a entender que cada momento aconteceu na hora que teria de acontecer, e acrescentou: “eu nasci para servir na política”.

    Luana elogiou o gesto de Ivory de Lira, ao se licenciar e dar oportunidade para ela assumir o mandato. A deputada poderá continuará no mandato até o final da legislatura, caso Ivory seja eleito prefeito de Miracema.

    O presidente da Aleto, deputado Amélio Cayres (Republicanos) – que no momento está interinamente à frente do Governo do Estado, enquanto o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) está em viagem oficial para Portugal – prestigiou a solenidade de posse. “Importante você voltar, pois você será uma companheira que vai se juntar aos demais pares que contribuem com o bom andamento desta Casa”, ressaltou Cayres.

    Ao dar posse à nova parlamentar, Gutierres Torquato disse que a contribuição de Luana, diante do histórico dela no Legislativo, será muito importante para os trabalhos da Assembleia e para o Estado como um todo.

    Também prestigiaram a solenidade os deputados Nilton Franco (Republicanos), Júnior Geo (PSDB), Marcus Marcelo (PL), Olyntho Neto (Republicanos) e Vilmar de Oliveira (Solidariedade). Todos deram as boas-vindas e comemoraram a chegada da colega.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMiracema terá o maior programa de recapeamento asfáltico de sua história; obras têm início imediato
    Próximo artigo Armazém Paraíba construirá centro de logística em Araguaína
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.