Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Agrotins 2024: Maior feira agrotecnológica da região Norte do Brasil é lançada oficialmente pelo governador Wanderlei Barbosa
    NORTE

    Agrotins 2024: Maior feira agrotecnológica da região Norte do Brasil é lançada oficialmente pelo governador Wanderlei Barbosa

    Por Norte do Tocantins16 de abril de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Foto: Governo do TO

    Em uma cerimônia realizada no auditório do Palácio Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos, o governador Wanderlei Barbosa lançou oficialmente, nesta terça-feira, 16, a 24ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins). Este evento é o maior da Região Norte do Brasil no campo agrotecnológico, estabelecendo-se como uma referência nacional. A Agrotins 2024 ocorrerá entre os dias 14 e 18 de maio, no Parque Agrotecnológico Engenheiro Agrônomo Mauro Medanha, com o tema Bioeconomia, uma abordagem inovadora para impulsionar a produção agrícola de forma sustentável.

    Em seu discurso, o governador Wanderlei Barbosa enfatizou o compromisso da gestão com a realização do evento e o impacto positivo que a Agrotins proporciona aos produtores, além de impulsionar a economia em âmbito nacional. “Queremos que as pessoas venham ao Tocantins para conhecer a potencialidade do nosso agronegócio. Esta é uma feira do Estado e estamos sempre empenhados em realizá-la da melhor forma possível. A Agrotins é um ambiente democrático, onde todos são bem-vindos, e vamos fazer desta Feira um momento institucional, para abraçar os produtores, sejam eles pequenos, médios ou grandes”, afirmou.

    Também presente no evento, o vice-governador Laurez Moreira ressaltou a importância da Agrotins para o cenário nacional, destacando o papel fundamental do Tocantins no agronegócio. “Hoje, estamos em um evento muito importante para o nosso Estado, pois se trata de uma feira consolidada em todo o Brasil. As pessoas já reconhecem a importância desse evento para a agricultura e a pecuária modernas, e é isso que queremos mostrar ao Brasil, a potencialidade do Tocantins. O governador Wanderlei Barbosa está de parabéns”, destacou.

    O evento lotou o auditório do Palácio Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos, com a presença da primeira-dama e secretária Extraordinária de Participações Sociais, Karynne Sotero, bem como de outras autoridades, empresários e público em geral.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorExemplo de cidadania: Eleitor de 80 anos regulariza seu título durante atendimento do TRE-TO na região do Jalapão
    Próximo artigo Governador Wanderlei Barbosa assina decreto criando 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, com sede em Guaraí
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.