Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Dezenas de municípios já realizaram plenárias municipais do PT no Tocantins e preparam bases para 2024
    NORTE

    Dezenas de municípios já realizaram plenárias municipais do PT no Tocantins e preparam bases para 2024

    Por Norte do Tocantins3 de outubro de 2023
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Plenaria Duere / Ascom

    A democracia se constrói com diálogo e participação efetiva, por isso o Partido dos Trabalhadores do Tocantins (PT-TO) já realizou 41 plenárias nos municípios do estado, desde agosto deste ano e segue com as agendas. No último fim de semana, entre sexta-feira, 29 e domingo, 1º, seis cidades (Jaú do Tocantins, Talismã, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Dueré e Aliança do Tocantins), promoveram o debate sobre as eleições 2024 e a possibilidade de contribuir com o governo do presidente Lula no desenvolvimento de políticas mais inclusivas nos municípios.

    O presidente estadual do PT-TO, Zé Roberto, acompanhou toda a agenda e destacou que  este é um momento crucial para a organização interna e formação das bases para a disputa nos municípios em 2024. “Neste fim de semana chegamos a marca de mais de 40 municípios com as Plenárias realizadas no sentido de organizar, preparar as plataformas e conversar com o povo sobre a importância de integrar a disputa em favor de uma sociedade que entenda e vivencie a solidariedade e o amor, não a segregação e o ódio”, ressaltou Zé Roberto.

    De acordo com o presidente estadual, as Plenárias têm sido um importante instrumento para intensificar as discussões sobre o fortalecimento e organização do PT. “É neste espaço que pensamos coletivamente as soluções para as demandas dos territórios, há uma confluência de ideias, que contribui de forma positiva para a organização da nossa militância e assim eleger prefeitos, prefeitas e bancadas nas Câmaras Municipais, que façam a diferença em favor da Classe Trabalhadora”, pontuou.

    Nos próximos fins de semana, mais rodadas de Plenárias vão acontecer e a meta do PT-TO, conforme Zé Roberto, é realizar a atividade em todos os municípios tocantinenses, no sentido de garantir uma militância combativa contra qualquer tipo de exclusão contra o povo trabalhador.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorDecisão do STF confirma posicionamento contrário de Marcus Marcelo sobre aumento de ICMS
    Próximo artigo Visando à preservação do capim-dourado Naturatins realiza visita técnica em campos de coleta na região do Jalapão
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.