Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Prefeita de Palmas realiza reforma administrativa e define titular da Educação
    NORTE

    Prefeita de Palmas realiza reforma administrativa e define titular da Educação

    Por Norte do Tocantins15 de agosto de 2023
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, realizou reforma administrativa promovendo mudanças na gestão municipal. A nova composição foi publicada nesta segunda-feira, 14, no Diário Oficial do Município (DOM) na edição suplementar 3.282.

    De acordo com a prefeita, as mudanças visam arejar a administração pública e melhorar os serviços prestados pelas pastas. “Estou apostando muito neste novo formato. Desejo um excelente trabalho aos novos nomeados, o nosso desafio diário é tornar Palmas uma cidade cada vez melhor para se viver”, destacou a chefe do Executivo Municipal.

    Entre os destaques está a nomeação de Fábio Barbosa Chaves como titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Ele deixa a secretaria de Assuntos Fundiários que será conduzida por Fabrício Rodrigues Braga.

    Novos nomes passaram a integrar a equipe, outros foram realocados. Thiago de Paula Marconi deixa a Secretaria de Saúde (Semus) e passa a responder pela Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas (ARP). Quem assumiu a Saúde foi a ex-secretária-executiva da pasta, Anna Crystina Mota Brito Bezerra, que contará com o secretário-executivo Daniel Borini Zemuner, que deixou a Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp).

    Outros nomes

    O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas terá como presidente Ivonete Pereira Motta; a Fesp será comandada por André Pugliese, ex-presidente do IVM; a Secretaria de Finanças (Sefin), por Carlos José de Assis Júnior; e a Secretaria Municipal de Transparência e Controle Interno por Vera Lúcia Thomás Isomura.

    As demais mudanças podem ser conferidas no link.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorGoverno do Tocantins ultrapassa 10 mil cirurgias eletivas em 2023
    Próximo artigo Programa Minha Casa, Minha Vida no Tocantins é elencado como um dos principais objetivos do Novo PAC
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.