Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Vicentinho Júnior pede ao Governo Federal que autorize o alongamento das dívidas dos produtores rurais
    NORTE

    Vicentinho Júnior pede ao Governo Federal que autorize o alongamento das dívidas dos produtores rurais

    Por Norte do Tocantins10 de maio de 2023
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Ascom

    O deputado federal Vicentinho Júnior (Progressistas), utilizou a tribuna da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, 09, para solicitar que Governo Federal, através de suas instituições financeiras, autorize o alongamento de dívidas originárias do financiamento do Sistema de Crédito Rural.

    Vicentinho Júnior pontou que as dívidas foram contraídas por produtores rurais, associações e cooperativas, no entanto o alto custo operacional de produção de safras, e no caso dos agropecuaristas, a acentuada queda no valor de negociação de arroba do boi, tem impedido que o homem do campo pague as parcelas dos financiamentos. “Este brasileiro está preocupado com suas dívidas, pois é ciente que não vai dar conta de cumprir com os compromissos firmados diante da excepcionalidade dos preços de antes e de agora”, disse.

    O parlamentar ressaltou que a renegociação das dívidas vai dar fôlego ao produtor que muito contribui com o desenvolvimento do País. “Pouca gente sabe o que passa um produtor rural do amanhecer ao anoitecer. Que possamos olhar com mais respeito e solidariedade ao homem e a mulher do campo para que juntos possamos apresentar soluções merecidas e desejadas para que eles continuem a alimentar não só o Tocantins, mas o Brasil continental”, finalizou.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorDeputado Moisemar Marinho recebe Policiais Federais para tratar sobre a Semana Nacional de Políticas sobre Drogas
    Próximo artigo Wiston Gomes recebe reitor da UFNT para discutir educação superior no Bico
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.