Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Wanderlei Barbosa participa da Festa das Crianças em Aparecida do Rio Negro
    NORTE

    Wanderlei Barbosa participa da Festa das Crianças em Aparecida do Rio Negro

    Por Norte do Tocantins11 de outubro de 2014
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Comemoração "Dia das Crianças"
    Comemoração "Dia das Crianças"
    Comemoração “Dia das Crianças”

    Na manhã deste sábado, 11, o Deputado Estadual reeleito Wanderlei Barbosa, participou  da Festa das Crianças no município de Aparecida do Rio Negro.

    A Prefeitura do Município realizou de forma antecipada a comemoração alusiva ao dia das crianças. Wanderlei que é parceiro do evento ficou muito feliz por fazer parte dessa festa. A comemoração foi aberta ao público e reuniu milhares de pessoas.

    Dia das crinças 2Durante toda a manhã a prefeitura disponibilizou momentos de lazer para animar a criançada da região, uma programação que envolveu várias brincadeiras, lanches e a distribuição de brinquedos para as crianças da sede e zona rural.

    A ação elaborada pelo Prefeito Deuzimar Amorim e o Deputado  Wanderlei Barbosa tem como principal finalidade oferecer um dia motivado e animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu dia.

    Wanderlei em sua fala afirmou que continuará trabalhando por um país cada vez melhor para as crianças e encerrou agradecendo aos amigos pela expressiva votação no município.(Elisangela Silva)

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorTribunal de Justiça inaugura Fórum da Comarca de Xambioá
    Próximo artigo Caminhoneiro escapa da morte em São Bento após veículo capotar e cair em abismo
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.