Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Bombeiros começam terceiro dia de busca por idoso que caiu em lago com o filho para escapar de ataque de abelhas
    NORTE

    Bombeiros começam terceiro dia de busca por idoso que caiu em lago com o filho para escapar de ataque de abelhas

    By Norte do Tocantins25 de janeiro de 2023
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email

    As buscas pelo homem que caiu em lago da zona rural de Esperantina, no norte do Tocantins, entram no terceiro dia nesta quarta-feira (25). Antônio Ferreira da Silva, de 63 anos, pescava com o filho e outras duas pessoas quando foram atacados por abelhas e se jogaram na água para escapar das ferroadas. O filho do idoso também se afogou.

    Pai e filho desapareceram no final da tarde de domingo (22), na região do Povoado Tobasa. O corpo de Shirley de Sousa Silva, 41 anos foi encontrado na madrugada de segunda-feira (23).

    Conforme o Corpo de Bombeiros, mergulhadores fizeram buscas também na terça-feira (24), mas não localizaram Antônio Ferreira. Ao longo do dia foram realizados mergulhos com equipamentos em diferentes pontos com profundidade de até 17 metros.

    Nesta quarta-feira (25) outra equipe vai para os mergulhos. O lago onde aconteceu o afogamento fica à margem direita do Rio Tocantins e com a chuva e transbordamento, os dois se conectaram. Os bombeiros também farão mergulhos na parte do rio.

    Pai e filho eram moradores de Esperantina. Os bombeiros foram informados que os ocupantes do barco e as vítimas não usavam coletes salva-vidas, mas sabiam nadar.

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleAfogamento: bombeiros militares entram no terceiro dia de buscas por idoso em Esperantina
    Next Article Suspeito de tentativa de homicídio é preso com arma de fogo, munições e drogas em Gurupi
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Após testes, especialistas descobrem danos irreversíveis e ponte terá que ser reconstruída do zero

    18 de julho de 2026

    Wanderlei apresenta Dorinha como sua sucessora e convoca povo do Tocantins para nova caminhada

    16 de julho de 2026

    Multidão de mais de 12 mil pessoas marca lançamento da aliança liderada por Wanderlei, Dorinha e Wagner

    16 de julho de 2026

    Araguaína se prepara para grande ato de pré-campanha de Dorinha com a presença de Wanderlei Barbosa

    13 de julho de 2026

    Últimas Notícias

    Atendimento odontológico do Servir é retomado após assinatura de contrato com Estado do Tocantins

    22 de julho de 2026

    Prefeitura de Palmas inicia construção do Complexo Esportivo de Taquaruçu

    22 de julho de 2026

    Década de Ouro: Araguaína sustenta com solidez o status de referência regional e é hoje uma das melhores cidades para se viver no Norte do Brasil

    22 de julho de 2026

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.