Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Em grande encontro na região sul de Palmas, Léo Barbosa defende o fortalecimento da educação pública e destaca ações do governador Wanderlei Barbosa
    POLÍTICA

    Em grande encontro na região sul de Palmas, Léo Barbosa defende o fortalecimento da educação pública e destaca ações do governador Wanderlei Barbosa

    Por Norte do Tocantins18 de setembro de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Com o apoio de uma multidão de moradores da região sul de Palmas, o deputado estadual e candidato à reeleição Léo Barbosa (Republicanos) realizou uma grande reunião nesta sexta-feira, 16, em Taquaralto. O evento contou com a presença do vereador de Palmas Marilon Barbosa, do deputado estadual e candidato a deputado federal Ricardo Ayres (Republicanos), secretários estaduais e lideranças políticas.

    Em seu discurso, Léo falou das ações desenvolvidas durante o seu mandato, destacou propostas, defendeu o fortalecimento da educação pública e o direito dos autistas e pessoas com deficiências. “Quero continuar sendo um deputado que defende o povo, que defende os autistas e a inclusão. Quero fazer pelas escolas de Palmas o que tenho feito pelo Colégio Duque de Caxias, onde fui aluno. Reformar as quadras com emendas, destinar recursos para as fanfarras e aquisição de uniformes, valorizar os nossos professores e demais profissionais da educação. É dessa forma que a gente governa, respeitando os recursos públicos e entregando um trabalho de qualidade para os tocantinenses”, disse.

    Na oportunidade, o parlamentar também ressaltou o trabalho do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) pelo Tocantins e pediu apoio à candidatura da Professora Dorinha (União Brasil) ao Senado. “Tenho certeza que o Tocantins vai eleger um homem muito simples, sem protocolo e de gabinete aberto. Um homem que se moldou pela sua própria história para governar esse estado. Ele assumiu há apenas 10 meses, mas assumiu consciente da missão que tinha de fazer um governo que está pagando os professores, adequando a carga horária dos nossos profissionais de saúde, recuperando as rodovias, fazendo a fila das cirurgias eletivas andar e se comprometendo a cumprir o piso salarial dos nossos enfermeiros. É esse compromisso que o tocantinense tanto espera”, pontuou.

    O candidato a deputado federal Ricardo Ayres prestou contas da sua atuação como deputado estadual e apresentou propostas de campanha. Ele destacou ainda a parceria com o deputado Léo Barbosa em prol de melhorias para Palmas. “O Léo e eu vamos firmar uma grande parceria para trabalhar pela nossa capital e quero aqui assumir esse compromisso com vocês”, enfatizou Ayres.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo Anterior‘Vai muito além de distribuir emendas’, diz Ricardo Ayres sobre importância do trabalho na Câmara Federal
    Próximo artigo Pela primeira vez na história de Guaraí, candidato a governador atrai multidão durante comício
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Senador Eduardo Gomes reforça alianças políticas, anuncia novos investimentos e participa de tradições culturais em Divinópolis, Chapada da Areia e Cristalândia

    24 de maio de 2026

    Vicentinho Júnior consegue liberação de mais R$ 8,5 milhões para a saúde de Araguaína

    24 de maio de 2026

    Divinópolis: prefeito Flavão diz que Dorinha mudou a realidade da cidade

    24 de maio de 2026

    Grupo político de Zé Anacleto e Dona Carmen declara apoio a Dorinha no Bico

    15 de maio de 2026

    Vicentinho Júnior destaca legado de Siqueira, ‘marca Agrotins’ e reforça necessidade de “desburocratizar vida do produtor”

    13 de maio de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.