Léo Barbosa

A convenção partidária que marcou a união entre o governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), da candidata ao senado, professora Dorinha (União Brasil) e do candidato a vice-governador, Laurez Moreira (PDT), nesta sexta-feira, 05, em Palmas, também foi palco da oficialização da candidatura à reeleição do deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos).

Caminhando para a sua terceira disputa eleitoral, Léo concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo em 2016, quando foi eleito vereador de Palmas. Assumiu em 2017 e permaneceu no cargo até janeiro de 2019, quando deixou a Câmara da capital para assumir seu primeiro mandato como deputado estadual.

Vereador mais bem votado em Palmas em 2016 e deputado mais bem votado em 2018, Léo diz que números nunca o envaideceram e que deram a ele uma responsabilidade ainda maior de fazer um bom trabalho como parlamentar. “Sempre busquei fazer um mandato participativo e próximo das pessoas. É andando pelos municípios, conversando e vendo de perto os problemas, que conseguimos entender as reais necessidades da população”, destacou.

Em sua fala durante a convenção que reuniu milhares de pessoas no Centro de Convenções Parque do Povo, o parlamentar também ressaltou os resultados alcançados por Wanderlei Barbosa durante os nove meses desde que ele assumiu o Governo do Tocantins. “Ver uma convenção do tamanho do coração desse governador demonstra que a chama da esperança do povo desse estado está mais do que acesa. O senhor com muito pulso firme está fazendo o que o tocantinense precisa”, disse Léo ao se dirigir a Wanderlei.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDesamparado pela saúde pública do Pará, bebê de Carajás é acolhido em UTI de hospital público no Tocantins    
Próximo artigoPC indicia homem por estupro de menina de apenas 7 anos em balneário de Xambioá