Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Grupo criminoso que roubou diversos celulares durante show sertanejo em Araguaína é identificado e preso
    POLÍCIA

    Grupo criminoso que roubou diversos celulares durante show sertanejo em Araguaína é identificado e preso

    By Norte do Tocantins8 de junho de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email

    Investigações realizadas pelas equipes da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, resultaram na identificação de um grupo criminoso, responsável por efetuar uma série de furtos e roubos durante um show sertanejo, realizado na cidade, no último dia 20 de maio.  Por meio de trabalho investigativo, três homens foram identificados e presos na cidade de Belém do Pará, na última sexta-feira, 3.

    Na oportunidade, também foram apreendidos em poder dos suspeitos, cerca de 10 aparelhos celulares, em sua maioria do modelo Iphone, além de documentos falsos, e um computador programado para redefinição de códigos de identificação para aparelhos celulares.

    Conforme o delegado Breno Eduardo Campos Alves, a investigação de repressão qualificada conseguiu levantar informações de que um grupo oriundo do Estado do Pará teria atuado durante o evento musical. Na ocasião, eles teriam praticado dezenas de crimes em desfavor da plateia que assistia ao espetáculo.

    Com o cruzamento de informações e o apoio da Polícia Civil do Estado do Pará, foi possível chegar até os investigados e recuperar boa parte dos itens roubados em Araguaína.

    Ao comentar a ação, o delegado Breno Eduardo ressaltou o trabalho investigativo realizado pelas equipes da Polícia Civil do Tocantins, por meio da DRR.  “Se tratou de mais uma ação qualificada, uma vez que as fronteiras do Estado não servem de limite para o crime, então não podem servir de limite para as atuações policiais. Se cometeram os ilícitos aqui, a Polícia Civil vai até onde for preciso para que os autores respondam pelos seus crimes conforme determina a lei”, ponderou a autoridade policial.

    Com as prisões dos três envolvidos, na cidade de Belém, o caso foi encaminhado à justiça, sendo que novas ações estão sendo planejadas e que poderão resultar em mais prisões e também em bens subtraídos de cidadãos araguainenses.

    #NortedoTocantins Norte TOCANTINS
    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleGoverno do Tocantins vai autorizar obras de infraestrutura na TO-010, entre Araguatins e Buriti e reforma de escola em Augustinópolis
    Next Article Governador Wanderlei Barbosa autoriza pagamento de R$ 46,6 milhões de progressões a professores e libera R$ 6 milhões para educação de 11 municípios  
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Foragido por homicídio no Tocantins é localizado em Goiás após Polícia Civil compartilhar informações com forças de segurança locais

    18 de julho de 2026

    Execução em plena luz do dia, homem é morto a tiros em Guaraí

    13 de julho de 2026

    Polícia Federal desarticula grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas na região central do Tocantins

    28 de maio de 2026

    Crime brutal em Itaguatins: Tribunal do Júri condena dupla por homicídio e ocultação de cadáver

    22 de maio de 2026

    Moradores encontram pé humano próximo à rodovia em Palmas

    21 de maio de 2026

    Criminosos encapuzados invadem casa e matam homem no setor Taquari, em Palmas

    19 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.