Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Deputado Valdemar deixa MDB e se filia ao Republicanos
    POLÍTICA

    Deputado Valdemar deixa MDB e se filia ao Republicanos

    Por Norte do Tocantins4 de abril de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Valdemar Jr

    Após vários diálogos com o presidente estadual do MDB Tocantins, Marcelo Miranda e com demais correligionários históricos da sigla, o deputado estadual Valdemar Júnior, encaminhou a mensagem comunicando a sua saída do partido na tarde desta sexta-feira, dia 01.

    Valdemar que passa a integrar o Republicanos, partido da base do governador Wanderlei Barbosa, que é pré-candidato ao governo do Estado, deixou um recado aos emedebistas: “Estou saindo do MDB, mas, a minha afeição pelo partido e pelos os companheiros permanece viva em minha essência”, disse o parlamentar.

    “Valdemar faz questão de ressaltar a importância do MDB em sua carreira política e das conquistas que fez durante os anos que esteve filiado à agremiação. “Foram quase 8 anos filiado ao MDB, e lá, tive a oportunidade de ser eleito para presidir o diretório metropolitano de Palmas, por cerca de 3 anos. Posso afirmar que durante a minha passagem pelo partido, dei a minha contribuição, promovendo filiações partidárias de boas lideranças junto à sigla, ajudando a eleger prefeitos e vereadores emedebistas e participando de grandes debates para o fortalecimento do MDB, com a militância da qual tenho grande carinho e considero forte e aguerrida”, declarou.

    O deputado explicou os motivos que levaram a decisão de desfiliação do partido. “As mudanças no quadro político do estado, tornou difícil a nossa permanência e também as indefinições de como se dará a união dos partidos, por meio do novo sistema de composição, as Federações”.

    “Hoje estou no Republicanos, onde fui convidado pelo governador Wanderlei a filiar-me. Mas, saio do MDB onde fui muito feliz e com o sentimento de gratidão, da oportunidade que tive de poder ter construído uma trajetória dentro da sigla de lutas e conquistas em prol do nosso Tocantins e também de grandes aprendizados e fortes laços de amizades de pessoas que tenho admiração, respeito e que continuarei desfrutando do convívio pelo resto da minha vida”, exaltou.

    Ainda em sua fala, Valdemar disse que é pré-candidato a deputado estadual e que pretende continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Estado. “Quero continuar trabalhando com muita vontade e com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso Tocantins e a vida da nossa gente. Quero continuar contribuindo para levar educação de qualidade, mais acesso a uma saúde humanizada e projetos sociais, contribuindo principalmente para levar comida para a mesa das famílias que mais precisam”, complementou.

    #NortedoTocantins #Valdemar Júnior Norte TOCANTINS
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorGovernador Wanderlei Barbosa inaugura Núcleo de Identificação em Dois Irmãos e assegura mais R$ 2 milhões em obras
    Próximo artigo Médico é condenado a 21 anos de prisão pela morte da ex-mulher
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Instituição para crianças e adolescentes avança após inspeção do MPTO em Piraquê

    3 de março de 2026

    Com recursos assegurados por emenda parlamentar, Amélio Cayres entrega iluminação do Estádio JK em Esperantina

    9 de fevereiro de 2026

    Léo Barbosa solicita inclusão em lei para regulamentar acumulação de cargos de policiais penais

    4 de fevereiro de 2026

    Miguel do Cajueiro assume Secretaria Executiva de Cidadania e Justiça e reforça protagonismo do Bico do Papagaio

    9 de janeiro de 2026

    Assembleia aprova Projetos de Jorge Frederico que punem abandono de animais e fortalecem direitos de pais de PCDs

    27 de novembro de 2025

    Léo Barbosa destina R$ 200 mil para aquisição de novos equipamentos para a APAE de Palmas

    26 de novembro de 2025

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.