Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Laurez: “Venho de longe me preparando para governar o Tocantins”
    POLÍTICA

    Laurez: “Venho de longe me preparando para governar o Tocantins”

    Por Norte do Tocantins22 de fevereiro de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Laurez Moreira

    Em entrevista à Rádio Nova FM, de Gurupi, concedida na manhã desta segunda, 21, o pré-candidato ao governo do Tocantins, Laurez Moreira, voltou a afirmar que se sente preparado para governar.

    Laurez destacou ainda sua experiência como gestor: “Venho de longe me preparando para governar o Tocantins. Comecei minha vida como vereador, depois deputado estadual, federal e prefeito. Graças a Deus fizemos uma gestão que é exemplo para o Brasil inteiro”, pontuou Laurez.

    Questionado sobre qual seria o maior gargalo a ser resolvido no estado, Laurez enfatizou que o primeiro passo é tornar a máquina pública eficiente: “Quando você coloca eficiência na coisa pública e obedece a legislação – nós temos a Lei de Responsabilidade Fiscal, que é uma lei que planeja a gestão -, se você aplicar os recursos igual diz a lei, você resolve os problemas. Você tirou a corrupção e colocou a eficiência na gestão tudo anda bem. Eu não tenho dúvidas do potencial do Tocantins para se desenvolver”, disse o pré-candidato.

    Ao final da entrevista Laurez deixou um recado aos tocantinenses: “Eu sou um político por vocação e com orgulho de dizer que sou ficha limpa. Nessa etapa da vida seria mais fácil eu dizer, ‘não, já cumpri meu dever, agora vou cuidar da minha vida’. Mas, eu entendo que nós que fazemos a boa política e que temos a verdadeira vocação, temos o dever de colocar o nosso nome à disposição da população para fazer aquilo que nós acreditamos e que sabemos que dará certo e, principalmente, que damos conta de fazer e fazer bem”, declarou Laurez Moreira.

    Bate-papo com comunicadores gurupienses e Deputado Estadual Gutierres (PSB)

    Também fez parte da agenda do pré-candidato ao governo, Laurez Moreira, um bate-papo com os comunicadores de Gurupi e com o deputado estadual Gutierres (PSB).  O encontro foi para discutir assuntos importantes para o desenvolvimento da cidade de Gurupi e para o Tocantins. (Fernanda França)

    #eleições2022 #LaurezMoreira #NortedoTocantins Norte TOCANTINS
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo Anterior31° Aniversário de Lagoa da Confusão-TO é marcado por comemorações e inaugurações de obras
    Próximo artigo Assassino do empresário Elvisley Costa pega 22 anos de prisão
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Senador Eduardo Gomes reforça alianças políticas, anuncia novos investimentos e participa de tradições culturais em Divinópolis, Chapada da Areia e Cristalândia

    24 de maio de 2026

    Vicentinho Júnior consegue liberação de mais R$ 8,5 milhões para a saúde de Araguaína

    24 de maio de 2026

    Divinópolis: prefeito Flavão diz que Dorinha mudou a realidade da cidade

    24 de maio de 2026

    Grupo político de Zé Anacleto e Dona Carmen declara apoio a Dorinha no Bico

    15 de maio de 2026

    Vicentinho Júnior destaca legado de Siqueira, ‘marca Agrotins’ e reforça necessidade de “desburocratizar vida do produtor”

    13 de maio de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.