Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Estelionatário é preso em Porto Nacional com carteiras de conselhos regional e federal tentando retirar produtos em clínica odontológica
    POLÍCIA

    Estelionatário é preso em Porto Nacional com carteiras de conselhos regional e federal tentando retirar produtos em clínica odontológica

    Por Norte do Tocantins8 de outubro de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Polícia/ Divulgação

    No final da tarde da última quarta-feira, dia 6, policiais civis da 71ª Delegacia de Porto Nacional, com apoio de agentes da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (7ª DEIC), coordenados pelo delegado, Wagner Rayelly Pereira Siqueira efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 33 anos pela prática do crime de uso de documento falso.

    Segundo à autoridade policial, o indivíduo foi capturado no momento em que estava em uma clínica odontológica da cidade, a fim de retirar alguns produtos que comprou e teriam sido entregues no estabelecimento. No momento da abordagem policial, o homem se identificou como sendo uma pessoa de nome Gustavo. Após buscas realizadas no interior do veículo conduzido pelo suspeito, foram encontrados um documento do conselho federal e também do conselho regional de Odontologia, que também indicam se tratar de um indivíduo com o mesmo nome.

    Porém, já na sede da 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto, os policiais civis encontraram na carteira do conduzido, seus documentos verdadeiros onde consta seu nome real e que nada tem a ver com Gustavo. Ao ser questionado sobre os fatos, o sujeito disse apenas que teria sido contratado por um outro indivíduo, que é dentista, apenas para pegar os produtos odontológicos na clínica.

    Com o aprofundamento das diligências, os agentes constaram se tratar do mesmo autor que já é investigado em outros procedimentos pela prática de crimes de falsificação de documento público e também estelionato. Segundo o delegado Wagner, o indivíduo teria falsificado o RG e Carteira profissional de um dentista de Porto Nacional e fez compras pela internet se passando por ele.

    Thiago foi conduzido a 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil (11ªCAPC), onde foi lavrado o flagrante pelo uso de documento falso. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Unidade Penal de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

    As investigações continuam para que a Polícia Civil possa identificar a pessoa que supostamente contratou os serviços do homem preso, tendo em vista que o próprio indivíduo confessou que foi contratado por um dentista de Porto para realizar tal serviço.

    #Clínica odontológica #Divisão de Combate ao Crime Organizado #Estelionatário #NortedoTocantins #Wagner Rayelly Pereira Siqueira PORTO NACIONAL
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorContribuintes poderão aderir e acompanhar o Refis de forma totalmente on-line  
    Próximo artigo Governo do Tocantins atende 6,8 mil famílias impactadas pela pandemia em 15 municípios com entrega de kits de alimentos
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Polícia Civil procura foragido por estupro e cárcere privado em Miracema

    9 de abril de 2026

    PF deflagra operação contra esquema na saúde e cumpre 10 mandados em cinco cidades do TO

    8 de abril de 2026

    Operação prende suspeitos que invadiram casa e tentaram se passar por policiais

    6 de abril de 2026

    Operação policial encerra garimpo ilegal em rio no Tocantins

    30 de março de 2026

    Polícia Civil cumpre mandado de prisão e captura condenado por estupro em Dianópolis

    26 de março de 2026

    Rivalidade no setor de abacaxi termina em assassinato e operação policial no Tocantins

    9 de março de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.