Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » PM impede furto à agência bancária e prende sete suspeitos no Norte  
    POLÍCIA

    PM impede furto à agência bancária e prende sete suspeitos no Norte  

    Por Norte do Tocantins4 de outubro de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A Polícia Militar prendeu, na manhã deste domingo, 03, no Povoado Barra da Grota e no Setor Morada do Sol em Araguaína, sete homens, com idades entre 21 e 34 anos, suspeitos de tentativa de furto em Santa Fé do Araguaia. Com os supostos autores foram localizados: um revólver calibre .38, dois automóveis sendo: um Volkswagen Voyage e um Volkswagen Polo, ambos de cor branca, cinco projéteis, duas garrafas de bebida alcoólica, dois relógios, oito ferramentas e seis smartphones.

    Após informações repassadas pela guarnição de rádio patrulha da cidade de Santa Fé do Araguaia, de que um possível assalto estaria em andamento à agência do Banco do Brasil daquela cidade, as equipes de Força Tática, Patrulha Rural, ALI e CPU deslocaram sentido Santa Fé em apoio à guarnição.

    Em ação articulada, policiais militares realizaram diligências nas imediações da agência bancária. Após perceber barulho atípico com uso de ferramenta vindo das proximidades do banco local,  um dos suspeitos avistou a presença da guarnição e empreendeu fuga.

    Em seguida, surgiram dois veículos, sendo um Voyage de cor branca e um Polo de cor branca, onde embarcou um segundo suspeito que estava nas proximidades da agência e os dois veículos deslocaram sentido Araguaína.

    Nas proximidades do Povoado Barra da Grota, em Araguaína, dois veículos, com as mesmas características dos que estavam em Santa Fé, foram avistados pelas equipes de Força Tática e Patrulha Rural, que estavam realizando cerco e bloqueio na região, dando assim início ao acompanhamento tático.

    As equipes abordaram um dos veículos suspeitos, um Volkswagen Polo, de cor branca, sendo que o segundo veículo, um Volkswagen Voyage de cor branca, conseguiu evadir do local e, durante o acompanhamento tático, a equipe percebeu que um dos passageiros arremessou um objeto para fora do veículo.

    Feita a abordagem e busca pessoal aos três ocupantes do veículo além de revista veicular, os policiais militares encontraram no porta-malas do veículo as ferramentas utilizadas na tentativa de furto ao à agência bancária em Santa Fé. Em seguida, ao realizar varredura no local, onde foi dispensado um objeto, a equipe localizou um revólver Taurus calibre .38 de 5 tiros.

    Após informações levantadas pelas equipes acerca dos suspeitos, as guarnições identificaram o endereço onde o outro veículo e seus ocupantes estavam abrigados.

    Com autorização do proprietário do imóvel, foi feito adentramento tático em uma residência no Setor Morada do Sol em Araguaína onde foi encontrado o veículo Volkswagen Voyage de cor branca, além de quatro homens e mais ferramentas utilizadas no ato criminoso em Santa Fé do Araguaia.

    Diante dos fatos, a Polícia Técnico Científica foi  acionada e realizou seus trabalhos no local da tentativa de furto em Santa Fé do Araguaia. Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.

    #NortedoTocantins #SantaFé Araguaína Assalto Barra da Grota Morada do Sol Polícia Civil Polícia Militar TOCANTINS Traficante
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorCasal de traficantes é preso em Pedro Afonso durante operação da PC
    Próximo artigo Inscrição para vestibular de Medicina em Paraíso do Tocantins encerra nesta quarta-feira
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Polícia Civil procura foragido por estupro e cárcere privado em Miracema

    9 de abril de 2026

    PF deflagra operação contra esquema na saúde e cumpre 10 mandados em cinco cidades do TO

    8 de abril de 2026

    Operação prende suspeitos que invadiram casa e tentaram se passar por policiais

    6 de abril de 2026

    Operação policial encerra garimpo ilegal em rio no Tocantins

    30 de março de 2026

    Polícia Civil cumpre mandado de prisão e captura condenado por estupro em Dianópolis

    26 de março de 2026

    Rivalidade no setor de abacaxi termina em assassinato e operação policial no Tocantins

    9 de março de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.