Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Ao prender homem por ameaçar ex-companheira em Palmeiras, polícia encontra maconha escondida em touceiras de bananeiras  
    POLÍCIA

    Ao prender homem por ameaçar ex-companheira em Palmeiras, polícia encontra maconha escondida em touceiras de bananeiras  

    Por Norte do Tocantins14 de junho de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Uma operação visando dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência na zona rural de Palmeiras do Tocantins, na manhã desta segunda-feira, 14, resultou na apreensão de vários pedaços de maconha, que totalizaram quase 700 gramas da droga.

    Durante a ação, realizada por policiais civis da 21ª Delegacia de Aguiarnópolis e comandada pelo delegado Tiago Daniel de Moraes, um homem de 32 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

    De acordo com a autoridade policial, a ação visava dar cumprimento a um mandado de buscas e apreensão em um imóvel localizado no Assentamento 1º de Janeiro, na zona rural de Palmeiras do Tocantins, pois investigações realizadas pela equipe da 21ª DP, apontaram que um homem estaria ameaçando sua ex-companheira e estaria ocultando uma arma de fogo em sua casa.

    Durante a realização das buscas no interior do imóvel, os agentes não encontraram a referida arma de fogo. No entanto, ao expandir as buscas para o quintal da residência, eles encontraram vários pedaços de maconha embalados dentro de uma bolsa, escondida em touceiras de bananeiras. De imediato, o entorpecente foi apreendido e o dono da casa recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico.

    Conduzido até a sede da 21ª DP, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao ser interrogado pelo delegado Tiago Daniel, o indivíduo limitou-se a dizer que a droga não era dele, e que ele havia achado o entorpecente na rua e guardou em sua residência com a intenção de vendê-la para conseguir um dinheiro. Desse modo, após as providências legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

    #bananeiras #NortedoTocantins #touceiras Aguiarnópolis Maconha Palmeiras Polícia
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorOportunidade! Ministério Público do Tocantins realizará concurso público
    Próximo artigo Marinha Brasileira prevê concursos para 2º semestre; há vagas em diversas cidades
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Polícia Federal desarticula grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas na região central do Tocantins

    28 de maio de 2026

    Crime brutal em Itaguatins: Tribunal do Júri condena dupla por homicídio e ocultação de cadáver

    22 de maio de 2026

    Moradores encontram pé humano próximo à rodovia em Palmas

    21 de maio de 2026

    Criminosos encapuzados invadem casa e matam homem no setor Taquari, em Palmas

    19 de maio de 2026

    Operação Narke combate tráfico em Miracema e termina com prisões e apreensão de arma

    18 de maio de 2026

    Homem é condenado a 45 anos de prisão por tentativa de feminicídio e estupro da ex-companheira

    15 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.