Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Governador Mauro Carlesse lança o Programa Juventude Empreendedora
    NORTE

    Governador Mauro Carlesse lança o Programa Juventude Empreendedora

    Por Norte do Tocantins11 de maio de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Palácio Araguaia - Foto: Marcio Vieira

    O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, lança nesta quarta-feira, 12, às 10h30, o Programa Juventude Empreendedora, do Conselho Nacional da Juventude, fruto de parceria do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) e da Agência de Fomento, com a Besouro Agência de Fomento Social e com o Fórum da Juventude da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

    O programa oferta capacitação gratuita para jovens de 17 a 29 anos, visando promover a geração de emprego e renda em tempos de pandemia.

    O lançamento será transmitido por meio de live nas redes sociais do Governo do Tocantins, no YouTube governodotocantinsoficial; no Instagram governodotocantins e no Facebook governodotocantins.

    A solenidade será restrita e serão observados todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde para prevenção ao novo Coronavírus.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorTocantins se destaca por aprofundado estudo sobre produção pesqueira e suas potencialidades
    Próximo artigo Defensoria Pública e ALTO firmam parceria para divulgação de conteúdos na TV Assembleia
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026

    CONFIRMADO! Rally dos Sertões volta a Porto Nacional volta a Porto Nacional para impulsionar turismo e economia local

    23 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.