Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » PM prende trio por tráfico de drogas e apreende dois adolescentes por ato infracional em Araguaína
    POLÍCIA

    PM prende trio por tráfico de drogas e apreende dois adolescentes por ato infracional em Araguaína

    Por Norte do Tocantins19 de fevereiro de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A Polícia Militar prendeu, na noite de quarta-feira, 17,  e na madrugada desta quinta-feira, 18, nos Setores Central e Maracanã em Araguaína, três homens, dois com 18 anos e um de 21 anos, por tráfico de drogas e apreendeu dois adolescentes, de 15 anos, por ato infracional. Com os suspeitos foram localizados: doze tabletes de substância análoga à maconha juntamente com duas porções do mesmo entorpecente, um smartphone de cor azul, uma carteira contendo um valor pecuniário em espécie, uma balança de precisão, plástico filme e embalagens.

    Em uma primeira denúncia na noite de quarta-feira, 17, a guarnição deslocou até o Setor Central, onde dois indivíduos estavam em um veículo em atitude suspeita. Ao ser dada a ordem de parada o condutor do automóvel empreendeu fuga. Posteriormente com o segundo suspeito, um adolescente de 15 anos, foram encontrados: um aparelho celular de cor azul, uma carteira de bolso com R$ 700,00 em espécie, onze tabletes de substância análoga à maconha e uma porção pesando duzentos e cinquenta gramas do mesmo entorpecente.

    Após informações via Sistema Integrado de Operações Policiais (SIOP), na madrugada desta quinta-feira, 17, as equipes de Força Tática juntamente com o Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE) deslocaram até o Setor Maracanã, onde foi realizada busca pessoal no primeiro suspeito, um homem de 18 anos. Ele estava de posse de uma pequena porção de substância análoga à maconha. Em seguida, na residência havia mais três suspeitos sendo eles, dois homens 18 e 21 anos e uma adolescente, 15 anos. Momento em que foram encontrados um tablete do mesmo entorpecente e insumos sugestivos de preparação para comercialização da droga, bem como uma balança de precisão, plástico filme e pequenas embalagens. Ao ser questionado, o primeiro suspeito, um jovem de 18 anos, informou que comprou a substância no valor de mil e quinhentos reais e que o homem, 21 anos, seria o revendedor.

    Diante dos fatos, os três homens, os dois adolescentes, o material apreendido e os entorpecentes foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína, para os procedimentos legais cabíveis.

    #Maracanã #NortedoTocantins Araguaína PM Polícia Militar
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorHomem é multado em R$ 1,5 mil no Tocantins após publicar vídeo pescando no período da Piracema
    Próximo artigo Homem é preso portando arma de fogo no interior de veículo em Augustinópolis
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Polícia Federal desarticula grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas na região central do Tocantins

    28 de maio de 2026

    Crime brutal em Itaguatins: Tribunal do Júri condena dupla por homicídio e ocultação de cadáver

    22 de maio de 2026

    Moradores encontram pé humano próximo à rodovia em Palmas

    21 de maio de 2026

    Criminosos encapuzados invadem casa e matam homem no setor Taquari, em Palmas

    19 de maio de 2026

    Operação Narke combate tráfico em Miracema e termina com prisões e apreensão de arma

    18 de maio de 2026

    Homem é condenado a 45 anos de prisão por tentativa de feminicídio e estupro da ex-companheira

    15 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.