Cadeia de Xambioá

Um crime aterrorizou o município de Xambioá na região do Bico do Papagaio na tarde desta segunda-feira (4). Um homem foi morto com quatro tiros na frente dos dois filhos.

De acordo com informações, a vítima foi abordada no momento em que voltava para casa com as crianças em uma moto. A perícia constatou que ele foi atingido por quatro disparos, sendo que um foi feito na nuca.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em uma estrada de terra que dá acesso a uma chácara, perto da TO-164 e a aproximadamente 3 quilômetros da cidade.

Os filhos da vítima, de 11 e 12 anos, contaram que estavam voltando de uma chácara com o pai em uma moto, quando o criminoso apareceu em uma curva da estrada. O atirador era alto e forte, estava vestindo uma jaqueta preta e com o rosto coberto, aparecendo somente os olhos.

O criminoso fez os primeiros disparos e derrubou a vítima da moto. Em seguida, mandou as crianças correrem e fez mais um disparo na nuca. Depois, pegou a moto e fugiu do local.

Ainda conforme a PM, após os trabalhos realizados pela perícia, o corpo da vítima foi levado pelo IML de Araguaína. O caso foi repassado para a Polícia Civil. (Com informações do G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDois casos da variante do coronavírus mais transmissível são confirmados no Brasil
Próximo artigoGoverno do Tocantins começa 2021 com intervenções em 11 rodovias