Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Polícia faz reprodução simulada do assassinato de casal na zona rural de Paraíso
    POLÍCIA

    Polícia faz reprodução simulada do assassinato de casal na zona rural de Paraíso

    By Norte do Tocantins25 de dezembro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Polícia faz reprodução simulada do assassinato de casal na zona rural de Paraíso

    A Polícia Civil do Tocantins por meio da 6ª Divisão Especializada na Repressão ao Crime Organizado (6ª DEIC) realizou nesta quarta-feira, 23, a reprodução simulada do duplo homicídio qualificado ocorrido em novembro deste ano na região rural de Paraíso, onde um casal de agricultores foi morto de maneira brutal, chocando a população. O crime aconteceu em uma fazenda às margens da TO-080, nas proximidades da ponte do córrego Capim Branco, e o principal suspeito foi preso pela Polícia Civil na última sexta-feira, 18.

    Em depoimento à polícia, o homem, natural de Maceió (AL), confessou o crime. Ele prestava serviços na propriedade rural do casal e disse ter ficado insatisfeito com sua demissão. Ainda em depoimento, o homem também revelou que havia planejado matar apenas o esposo, mas, ao perceber a presença da mulher no local do crime, acabou ceifando a vida dela também.

    O procedimento de reprodução simulada ocorrido nesta quarta-feira, contou com a participação do delegado responsável pela investigação do caso, Hismael Athos, policiais civis da 6ª DEIC, Perícia criminal (Núcleos de Paraíso e Palmas), Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), Policiais Penais, Grupo de Intervenções Rápidas (GIR) e Escolta.

    Para o delegado Hismael Athos, o procedimento foi frutífero, trouxe novos fatos e possibilitou esclarecer toda a dinâmica do crime.

    A reprodução é um procedimento previsto no artigo 7º do Código de Processo Penal e tem como finalidade esclarecer as circunstâncias do crime. Compete ao Delegado de Polícia determinar a realização da reprodução do crime. O procedimento funciona como importante meio de prova, especialmente para esclarecer a dinâmica do fato delituoso, auxiliando, assim o juiz e os jurados no Tribunal do Júri. Objetiva também tirar alguma dúvida surgida na investigação e não deixar dúvida acerca da ação criminosa do autor.

    Após a elaboração do laudo pericial, demais diligências e conclusão das investigações, os autos de Inquérito Policial serão encaminhados ao Ministério Público para os procedimentos cabíveis. O investigado já se encontra detido na Cadeia Pública de Paraíso do Tocantins.

    Assassinato Casal Norte do Tocantins Notícia Paraíso do Tocantins Polícia
    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleEstado registra 253 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira de natal
    Next Article Novo sistema de iluminação da ponte entre Palmas e Luzimangues passa por testes
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Gaeco desarticula esquema criminoso e leva 15 integrantes do PCC à condenação no Tocantins

    3 de setembro de 2026

    Guarda Metropolitana prende Valentão por violência doméstica no Setor Taquari

    3 de setembro de 2026

    Policial civil é denunciado pelo MPTO por homicídio em praia de Couto Magalhães

    31 de agosto de 2026

    Polícia Civil prende três investigados e apreende drogas durante operação em Lagoa da Confusão

    23 de agosto de 2026

    Fazenda é tomada pela polícia em esquema milionário no Pará

    20 de agosto de 2026

    Polícia Civil prende empresário suspeito de sequestrar, torturar e tentar matar homem em Paraíso do Tocantins

    31 de julho de 2026

    Últimas Notícias

    Governador Wanderlei Barbosa e outros políticos lamentam morte da esposa de Renato Jaime

    4 de setembro de 2026

    Esposa do ex-secretário Renato Jayme morre em grave acidente; ele está em estado grave

    4 de setembro de 2026

    Representando Atos Gomes, Paulanne Barbosa participa do “Elas com Ricardo Ayres” em Palmas

    3 de setembro de 2026

    Gaeco desarticula esquema criminoso e leva 15 integrantes do PCC à condenação no Tocantins

    3 de setembro de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.