Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Em Gurupi, Josi Nunes defende valorização dos servidores públicos aos ex-agentes de endemias
    NORTE

    Em Gurupi, Josi Nunes defende valorização dos servidores públicos aos ex-agentes de endemias

    Por Norte do Tocantins27 de setembro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Candidata a prefeita de Gurupi, a ex-deputada federal Josi Nunes (Pros) recebeu um grupo ex-agentes de endemias do município. Na oportunidade, os ex-servidores destacaram a necessidade do fortalecimento e valorização da categoria para bom atendimento à população.

    Na visita, Josi lembrou que, quando foi deputada estadual e deputada federal, esteve envolvida com as grandes lutas prol dos servidores públicos. Segundo ela, sua experiência faz com que esteja preparada para administrar Gurupi. “Quando fui deputada federal, cheguei a realizar duas audiências públicas em Palmas. Entre os pontos elencados por mim foi a defesa da valorização dos agentes comunitários de saúde e de endemias. Tenho a convicção de que carrego uma bagagem de experiências que faz com que eu esteja preparada para administrar Gurupi”, afirmou.

    Para Gilberto Mendes, agente de endemias, a classe tem buscado valorização e reconhecimento por parte do Executivo Municipal para que possa dar continuidade à qualidade dos serviços de prevenção prestados no município. “Esse grupo foi excluído da atual gestão de uma forma desumana. Sabemos da importância do nosso trabalho para a sociedade, por isso precisamos ser valorizados para dar continuidade à qualidade dos serviços prestados no município”, frisou.

    Antônio Luís Brito Cirqueira, ex-coordenador municipal do Programa de Combate à Dengue, disse que abraçou o projeto de Josi à prefeitura por conhecer o trabalho da família Nunes em Gurupi. “Conheço o trabalho de toda a família Nunes em Gurupi, por isso decidi abraçar esse projeto da Josi à Prefeitura de Gurupi. Josi é uma pessoa humana, carismática e que respeita o povo. É o nome que a nossa cidade precisa à frente da prefeitura”, concluiu.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorAmericanas celebra Dia das Crianças com descontos e brindes exclusivos da franquia Disney e Pixar
    Próximo artigo Após meses internada, mulher descobre caso da mãe com o próprio marido
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.