Foto: Arquivo pessoal

Um servidor aposentado da Polícia Federal (PF) identificado como Aécio de Moura Lucas, de 58 anos foi assassinado em nesta quarta-feira, 9, em Aparecida do Rio Negro, na região central do Tocantins.

De acordo com a Polícia Federal, a suspeita é de latrocínio. A caminhonete da vítima foi levada após o crime e encontrada abandonada horas depois em Silvanópolis, na Rua Castelo Branco.

Agentes da PF, da Polícia Civil e da Polícia Militar montaram uma operação para localizar o suspeito, que está foragido.

Uma perícia foi realizada no local, e o corpo de Aécio Moura foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas antes de ser liberado para a família. O enterro está previsto para 14h no Cemitério Parque das Acácias, em Palmas.

A Polícia Civil informou que o principal suspeito do crime é o caseiro da propriedade em que o crime ocorreu que ainda não teve o nome divulgado e segue foragido. A  suspeita é de que ele tenha fugido em direção à rodovia TO-010.

O servidor era natural de Patos de Minas (MG) e ingressou no quadro da Polícia Federal em 1999, na época no cargo de Motorista Oficial.

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós ‘trégua’, Tocantins volta a registrar alta nos números da covid-19
Próximo artigoGoverno Federal cria grupo para coordenar vacinação contra covid-19