Foto: PM

A Polícia Militar, por meio do 9º Batalhão, prendeu na manhã dessa quarta-feira, 26, em Sítio Novo, Norte do Estado, uma mulher de 33 anos, suspeita de se apossar do cartão de benefício da vítima, uma mulher de 29 anos, e realizar saque da conta da vítima. Segundo a suspeita, era para saldar dívidas que a vítima lhe devia.

A PM foi comunicada por uma agente da Polícia Civil relatando que a vítima havia procurada a Delegacia informando que a autora, sem o seu consentimento, havia se apossado de seu cartão de benefício e realizado um saque no valor de R$ 1070,00.

Os policiais militares de imediato realizaram patrulhamento pela cidade e conseguiram localizar a acusada. A mulher relatou a PM a mesma versão da vítima, que tomou o cartão de benefício da vítima para poder sacar valores a fim de quitar dívidas.

A mulher foi presa e responderá pelo crime de exercício arbitrário das próprias razões – caso em que alguém faz justiça pelas próprias mãos para satisfazer pretensão legítima ou que erroneamente considere legítima. O crime é previsto no Artigo 345 do Código Penal (CP).

As partes envolvidas juntamente com o dinheiro e cartão de benefício foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil local, para provimento das demais medidas pertinentes ao caso.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins tem saldo positivo na geração de empregos pelo segundo mês consecutivoo
Próximo artigoJovem é baleado e fala nome de suspeito pouco antes de morrer, em Tocantinópolis