Tiago Dimas destina R$ 1,5 milhão da União para asfaltar Macaúba, Vila Falcão e Natal, em Araguatins

Com a assinatura de ordens de serviço, a Prefeitura de Araguatins iniciou, na sexta-feira, 14 de agosto, as obras de pavimentação do Distrito de Macaúba e das vilas Falcão e Natal. Orçadas em R$ 1,5 milhão, as obras são realizadas com recursos da União obtidos pelo município através de articulação do deputado federal Tiago Dimas (Solidariedade-TO).

Tiago Dimas reafirmou seu compromisso com o município, também destacou as solicitações do ex-vereador Rômulo Ferreira e dos vereadores Manoel Merêncio e Gilvan. “Rômulo esteve no Macaúba conosco e antes tinha explicado a importância dessas obras. Eu tenho a certeza que a pavimentação vai trazer inúmeros benefícios para a população dessas três regiões”, destacou o deputado.

O parlamentar lembrou que o investimento público em pavimentação melhora a qualidade de vida das pessoas, melhora as condições de saúde, valoriza os imóveis e cria um sentimento de orgulho em todos os moradores. “Tenho certeza que, quando essas obras ficarem prontas, tudo irá mudar”, destacou.

Macaúba

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins contabiliza novos casos confirmados da covid e 5 novos óbitos
Próximo artigoMenina de 11 anos era estuprada pelo pai, o tio e outros 2 homens no Norte do Tocantins